quarta-feira, 12 de outubro de 2011

... a palavra é: ORGANIZAÇÃO!

Como o ano de 2011 está passando rápido! Parece que foi ontem o mês de janeiro e agora já estamos próximo do Natal e do Ano Novo. É nessa época que começamos a pensar nas coisas que aconteceram – erros e acertos. Pensamos também em 2012 como uma possibilidade de realizarmos as coisas certas e assim termos mais acertos que erros. Porém é importante dizer que antes de colocarmos qualquer coisa em prática é necessária uma palavra muito importante. Que palavra é essa? Vejamos primeiro a passagem bíblica abaixo:
 


 “Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.” Gênesis 6:14
 


Deus ao dar a Noé todas as coordenadas para a construção da Arca disse que ela haveria de possuir “compartimentos”. Você já imaginou como ficaria a Arca se não houvesse os compartimentos dentro dela? Se a sua reposta foi que ficaria uma bagunça você acertou!

Deus precisa de pessoas organizadas para que os projetos de Deus também sejam organizados. Como está a sua vida? Ela está organizada? Ela está organizada dentro dos padrões de Deus?

Quando realizamos uma faxina em nossa casa nós eliminamos as coisas que não prestam mais. Que tal dar uma “faxina” na sua vida? Não espere chegar 2012... Comece agora, pois a palavra é: ORGANIZAÇÃO!

Um comentário:

Anônimo disse...

É benção!!!