segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olhando com os olhos espirituais...

Em 1º Reis 18:44 lemos que o moço que estava com Elias no monte avistou uma pequena nuvem do tamanho da palma de uma mão de homem subindo do mar. Elias então responde que uma chuva já estava por vir.

Amados em Cristo, Elias transformou um pequeno sinal (que era a nuvem) num grande sinal de Deus (a chuva). Assim tem que ser o nosso comportamento diante de Deus.

Olhando com os olhos espirituais e vendo que apesar de pequenas coisas estarem acontecendo, elas serão transformadas num grande feito do Senhor.



Esteja atento, pois esses sinais já podem estar acontecendo na sua vida e você não está vendo... creia... sua chuva já está a caminho!

2 comentários:

Rádio Dádiva disse...

A Paz , meu amado pb. Marcelo estamos colocando a mensagem do teu cd, está tocando em muitas ouvintes que estavam com depressão e pedem pra que eu mande por imail, colocamos só porque o outro não foi possivel,uma peninha , eu repeti varias vezes e me pedem pra repetir a mensagem de Davi , Deus continue a ti usar eu louvo a Deus pela tua vida e da tua familia , fica na Benção estamos orando por vcs ,um grande abraço cheio do amor de Cristo Jesus, receba o carinho da Radio dadiva

MIcaelFernandes disse...

Eu creio !!