sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bispo Macedo diz que Apóstolo Valdomiro é servo do demônio

Amados irmãos em Cristo,

 Recentemente foi anunciado um vídeo onde o Bispo Macedo conversa, possivelmente, com um rapaz cujo corpo está possuído por um demônio onde é declarado que o Apóstolo Valdomiro, sua família e sua igreja são instrumentos de satanás. Apesar de não concordar com ambas as igrejas (IURD e IMPD) na prática da fé que é empregada não é correto julgar essa questão, porém ressalto o que diz a Bíblia.

 Estamos vivendo uma época difícil na propagação do Evangelho de Cristo e, portanto se faz necessário que nós conheçamos a Bíblia com profundidade. Afinal em Oséias 4:6a diz “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento”. Fique atento e não se deixe enganar por essas questões e tudo que ver ou ouvir passe pelo o crivo da Palavra de Deus, pois é melhor maneira de você tirar as suas dúvidas e ter direção nessa época conturbada.

 Em relação ao fato acima trago a Palavra de Deus para alertar:

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira” (João 8:44).


Que DEUS vos abençoe!


Nenhum comentário: