sexta-feira, 2 de março de 2012

Eles se esqueceram de: Ganhar vidas para Jesus Cristo!

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:21-23


Já faz um certo tempo que me deparei com essa passagem bíblica e até hoje medito sobre ela. O que me chama atenção é a maneira que muitos se apresentarão ao Senhor Jesus naquele grande dia onde nossas ações serão colocadas diante de Deus como um livro aberto, tudo será exposto.

Chegaremos nesse dia apresentando as nossas credenciais:

ü  Profetizamos;

ü  Expulsamos os demônios; e

ü  Realizamos muitas maravilhas.


Destaco que todas essas “credenciais” gostamos de ter (como pregador – também estou incluso – ou acha que não?)
mas, tem algo de suma importância que eles não apresentaram diante de Deus e que é a maior função não só nossa, mas de toda a igreja de Cristo na terra. Qual é? Pense.

“Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.”

Mateus 18:11



Eles se esqueceram de: Ganhar vidas para Jesus Cristo!

Nenhum comentário: