quinta-feira, 19 de abril de 2012

Igreja Templária de Cristo...

Amados amigos do meu BLOG,

Na semana passada pude assistir 15 minutos do programa da IGREJA TEMPLÁRIA DE CRISTO NA TERRA que era exibido na rede TV. Para a minha surpresa pude ouvir do próprio presidente do ministério que ele recebeu de Deus uma revelação: - A oração que o arcanjo Miguel faz diante de Deus a ele era dada as mesmas palavras para que fosse dado ao povo de Deus como forma de solução de problemas. Para ter acesso a esse conteúdo através de CD/DVD a pessoa deveria desembolsar um valor financeiro.

Estamos vivendo uma época muito difícil para o Evangelho devido às notícias negativas que circulam e pelas as igrejas que deturpam a Palavra de Deus. O ato de um indivíduo ou de um grupo afastar-se do ensino da Bíblia Sagrada e adotar suas próprias idéias ou idéias de terceiro em matéria de religião é denominado HERESIA. Dentro dessa idéia é que surgem as seitas que corrompem o Cristianismo autêntico.


Em I Timóteo 4:1 lemos:


“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios”.



Em II Pedro 2:1-3 lemos:


“E Também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”.



Veja o 1º vídeo (observe a tarja vermelha em baixo do vídeo) ou pesquise o fato exposto por mim. Abro uma discussão e gostaria de ouvir a sua manifestação sincera. Se tiver paciência veja também o 2º vídeo.








1)     Estamos diante de uma falta de conhecimento da verdade bíblica?

2)     É o surgimento de mais uma igreja dita prosperativa?

3)     Por que se acendem holofotes quando o assunto é cura e prosperidade e se quer acende-se uma vela quando o assunto é SALVAÇÂO?

4)     Existem preceitos bíblicos para crermos nessa oração do arcanjo Miguel?




(Preciso te ouvir) - Att: Pb. Marcello

Um comentário:

Família: meu maior patrimônio! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.