sábado, 28 de abril de 2012

Sem tempo para ter tempo


Tema: “Sem tempo para ter tempo”

Em geral, quando uma pessoa recebe um convite para alguma coisa que, a princípio, não lhe é atraente, a rejeição é demonstrada através de uma desculpa, normalmente relacionada à falta de tempo. Muitas vezes, aquilo que se rejeitou foi trocado por algo que interessava mais a ela. Exemplo: trocar uma reunião de condomínio por um churrasco.

Outros, no entanto, levam de fato uma vida corrida ao extremo, a ponto de não sobrar mesmo muito tempo livre. Alguns trabalham em mais de dois empregos e acabam se prendendo a um círculo vicioso como de um carrossel. Sair dela é um tremendo desafio, que muitos não vencem e terminam a vida presos nela.

Quer ter tempo para curtir a vida, os filhos, a família; aproveitar o que a vida tem de bom; conhecer lugares que ainda não conhecem por esse mundão afora; tirar férias prolongadas várias vezes por ano, sem ter que prestar contas a ninguém; enfim, viver plena e intensamente, no sentido mais literal da palavra. Todos merecem, todos poderiam, mas nem todos estão dispostos a pagar o preço que custa a conquista desta tão sonhada liberdade.

Jesus pagou o preço muito alto por você! Ele dispõe de todo o seu tempo a você e Ele mesmo te faz um convite. Tem tempo para aceitá-lo?

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.”  Apocalipse 3:20

Fonte: Autor desconhecido

Nenhum comentário: