quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOVELA O QUE ELA REPRESENTA PARA OS CRENTES?

Será que as novelas podem ser consideradas uma distração para os crentes? Existem muitos cristãos que não conseguem deixar de assistir um capítulo da novela. Realizam as suas tarefas, porém quando se aproxima o horário de início correm e sentam no sofá. Já ouvir dizer que as novelas da Globo sempre são oferecidas a rituais satânicos e ou encontros de ocultismo antes de serem apresentadas ao público. As suas estórias sempre são contrárias a Palavra de Deus e ainda possuem de forma despercebida as mensagens subliminares.

Você sabe o que é uma mensagem subliminar?

Mensagem subliminar é a tentativa de passar uma informação ou idéia para um grupo de pessoas, de uma maneira abaixo do nível do consciente, ou seja,
imperceptível, de forma que ao receber a informação, não haverá resistência ou oposição. A persuasão subliminar é a capacidade que uma mensagem tem de influenciar o receptor.
A mensagem subliminar pode ser inserida em vários meios: vídeos, músicas, figuras e até em textos.



Você sabia que se uma pessoa levar a sua Bíblia e somente ler nos intervalos da novela ela consegue lê-la toda?

 
Sabem quantos assassinatos uma pessoa adulta (19 a 21 anos) já presenciou em média ao assistir televisão desde os seus 04 a 05 anos? 70 mil crimes!

Voltando as novelas...

Veja o caso abaixo da novela “Amor Eterno Amor” exibida na Globo.
Você sabe o que significa o oito deitado?



Oito deitado é o símbolo que representa o infinito, a eternidade, e potencial divino.  O oito deitado é adotado por diversas áreas espirituais, pois ela também simboliza a evolução física e espiritual, além do seu desenho representar o infinito, pois a imagem não tem começo e nem fim. O oito deitado também aparece nas cartas de tarô, em uma das cartas simboliza o ritmo, a respiração e a circulação, e em outra carta ela representa a energia das pessoas.

Não vejo nada de proveitoso perdemos o nosso tempo com as novelas...

Amados irmãos (as): Estejamos atentos aos perigos que rondam o nosso lar!

Nenhum comentário: