quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como uma injeção


“Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto.” (Salmos 95:8)


A maioria das pessoas já tomaram algum dia uma injeção. Nem que seja aquela menor e menos dolorosa. E a maioria das pessoas também já ouviram frases como “Relaxe, alivie o músculo” no momento da aplicação. O enfermeiro nos instrui á não contrair a musculatura para facilitar a aplicação e a introdução do líquido. Ela pode doer, mas reconhecemos que é unicamente para o nosso bem. Enquanto que a injeção cura alguns de nossos problemas, a palavra de Deus cura todos nossos problemas desde o exterior até o nosso interior, do mais simples ao mais complexo.

“Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12)

Portanto não devemos resistir ou duvidar nem muito menos desobedecer as palavras do Senhor. Temos inúmeros exemplos na bíblia de pessoas que resistiram à palavra de Deus e não se tiveram resultados positivos, uma delas foi a mulher de Ló que resistiu a palavra de Deus e virou uma estátua de sal. (Gênesis 19:26).

Podemos não entender o trabalhar de Deus, mas devemos SEMPRE confiar em suas promessas. Ele é o nosso guia, nosso pastor… nosso médico! Então relaxe… deixe a palavra entrar em seu coração como uma injeção e curar seu corpo, alma e vida. Relaxe… vai dar tudo certo!

Autor: Irmão Lucas Silva

Nenhum comentário: