quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estréia do filme "ParaNorman" - Alerta aos pais!


Esse é o filme que irá ao cinema na primeira quinzena de setembro e que infelizmente trará sérios problemas espirituais na vida das crianças que irão assisti-lo. Muitos pais não sabem que esse tipo de filme foi preparado por roteiristas que são influenciados por demônios. Satanás está se utilizando de uma técnica que é usada no tráfico de drogas (que também é dele), a de utilizar crianças. A criança representa a continuidade da geração na terra e se ela crescer de forma deficiente toda a sua história de vida também crescerá com problemas. 



 A Bíblia nos orienta que as crianças são a herança do Senhor, pois está escrito em Salmos 127:3 “Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão”. Isso significa que você tem um patrimônio para cuidar e zelar – os seus filhos.
Veja a sinopse:  Em ‘ParaNorman’, um garoto incompreendido que pode falar com os mortos junta-se com fantasmas e zumbis para salvar sua cidade de uma maldição de séculos.

Quatro observações importantes:

- O título do filme já traz uma mensagem subliminar onde a palavra paranormal é embutida (o nome do menino é Norman, ou seja, “ParaNorman”);

- O filme gira em torno de uma criança que vê mortos por toda a parte;

- A criança enfrenta sérios problemas sociais na escola devido ao relacionamento com os mortos; e

- O modelador do filme Raúl Martínez é o mesmo dos filmes “Cavaleiro das Trevas” e a saga do Batman.

O ápice do filme é a comunicação com os mortos, porém a Bíblia é bem clara quanto a esse erro gravíssimo que inclusive é utilizado pelo o espiritismo de forma contundente. Em Lucas 16:19-31 vemos o relato bem claro que após a morte não existe qualquer tipo de comunicação com os mortos. O que as pessoas precisam saber que esse papel enganador é realizado por demônios, pois eles podem te enganar perfeitamente conforme em 2ª Coríntios 11:14.

Alguns sintomas pós-filme com as crianças podem ocorrer, como por exemplo: Medo do escuro, rebeldia, problemas de relacionamento, insônia, pesadelos, visões de espíritos malignos (demônios)... sem contar àqueles que ficarão em oculto na criança.
Espero que você prive o seu filho de assistir esse filme, pois uma coisa eu tentei fazer: - Que foi alertá-lo.


... querendo ser seu amigo:
 “Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos”. 

Provérbios 27:6

3 comentários:

Lucas Silva disse...

Em um mundo pecaminoso é necessário garimparmos o que realmente serve para nossas vidas e de nossa família!!!
Alerta abençoado!
Que Jesus continue te iluminando!!!
Abraços: Irmão Lucas Silva.

Arnaldo Antônio de Oliveira Costa disse...

Aham, claro.

Na boa, o filme passa mensagens positivas muito interessantes, mas de um jeito apenas mais realista, simples.

Na boa, gente como vocês desse site, que acham que animações devem ser somente para crianças, e que as mesma devem ser extremamente abobalhadas(diferente de inocentes), que a infância das nossas crianças cada vez é pior, pois as mesmas vão migrando aos poucos para internet, e cada dia mais são mais sujas, mas violentas e mais perversas(pergunte pra um garoto de 10 anos se ele sabe coisas como "P*ta", "P*nh*t*", e outras, ele saberá provavelmente), mas isso não acontece por culpa das "animações violentas", mas sim por conta de hipócritas como vocês, não só vocês mas muitos dos pais da atualidade que também são assim, querendo jogar a culpa no governo e na mídia por não educarem seus filhos corretamente.

Pois bem, é só isso.

Anônimo disse...

no fim do filme o amigo do norman ainda diz que tem um namorado, acho q não e isso que quero ensinar a meu filho de 7 anos.