sábado, 1 de setembro de 2012

Tem pão aí?



“Sucedeu também um dia que, indo Eliseu a Suném, havia ali uma mulher importante, a qual o reteve para comer pão; e sucedeu que todas as vezes que passava por ali entrava para comer pão”. 
2º Reis 4:8

O texto se refere a uma sunamita que observava Eliseu todas as vezes que esse passava próximo a sua casa. Ao conversar com o marido, ela recebeu o seu consentimento de preparar um lugar em sua casa para que ambos pudessem recepcioná-lo. Eliseu aceita essa estadia e a usava quando tinha necessidade.

O que me chama atenção nesse texto é que a sunamita quando o abordava ela lhe oferecia pão para comer. Quando nos referimos à palavra “pão” na Bíblia, entendemos de que se trata de vida, pois Jesus disse em João 6:51 “Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.” 

Entendo que aquela mulher estava oferecendo o que tinha de mais importante em sua vida: - A sua própria vida!




Que tal você oferecer a sua vida ao Senhor Jesus? Permita que Jesus faça parte da sua casa espiritual... JESUS TE AMA! 


"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome." João 1:12

... tem pão aí?



2 comentários:

Unknown disse...

Amém!Que cada leitor possa aplicar essa palavra!
E ao Pb Marcello, agradeço a Deus pela sua vida e desejo que continuamente Ele esteja usando suas mãos para digitar sobre as Boas Novas!Um abraço!
Daniel Lucas

Lucas Silva disse...

Aleluia!!!
"Se alguém quiser ganhar sua vida a perderá..."

Que possamos dar as nossas vidas diariamente ao nosso Senhor Deus.
Jesus te abençoe!
Abraços: Irmão Lucas Silva