terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Quem é o seu candidato?


No último domingo (dia 7) foram realizadas as eleições para prefeito e vereador de todas as cidades brasileiras. Como cidadão também exerci o meu direito ao voto e espero ter contribuído para que a minha cidade cresça com menos corrupção.
Como em todas as eleições os candidatos precisam de seus cabos eleitorais que são aquelas pessoas responsáveis em divulgar a sua candidatura. Próximo a minha residência pode observar cabos eleitorais que iniciavam o seu expediente por volta das 08:30h e permanecia até as 17:00h parando em média com 1 hora de almoço.

Comecei então a refletir sobre o tempo que essas pessoas disponibilizaram para esse tipo de trabalho e então me veio a seguinte pergunta: - Por que nós cristãos que conhecemos a Cristo e o reconhecemos como único e suficiente Salvador de nossas vidas não fazemos nem 5% do que essas pessoas fizeram? Somos capazes de ficarmos horas distribuindo panfletos políticos, porém não ficamos 1 minuto para distribuir um único folheto que anuncie a Cristo como Salvador. O nosso candidato tem promessas para toda a terra e pela Palavra de Deus, Ele nos comissiona a sermos o seu cabo eleitoral.


Mateus 28:19
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.”








Não espere chegar às próximas eleições, anunciemos a CRISTO HOJE!

Nenhum comentário: