sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Repercussão da novela "Salve Jorge" entre os evangélicos


(Notícia em foco)

Depois da polêmica repercussão da novela ‘Salve Jorge’ entre os evangélicos, a autora da novela Gloria Perez respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo.
“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’, afirmou ela, segundo jornal O Globo.
 

















Resposta a Glória Perez,

Em primeiro lugar quero afirmar que o amor que o Senhor Jesus tem pela a minha vida, também tem pela a vida da senhora e tenho a certeza que Ele sempre estará de braços abertos para recebê-la como filha, pois está em escrito em João 1:12 “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome”.
Quando me deparei com essa notícia onde a senhora nos chama de “imbecis” em momento algum fiquei chateado, pois conhecer a Bíblia é conhecer a Deus. Ele me diz em João 15:20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa”.

A minha preocupação é com a senhora, pois a sua fala está carregada de ódio, amargura... A senhora pode está cercada de todos os bens materiais, mas se não trazer Jesus para a sua vida sempre haverá uma lacuna aberta em vossa vida, pois foi Ele que te criou e toda criação precisa retornar para o seu criador... pense nisso!

Jesus te ama e nós evangélicos também!!!

Atenciosamente Presbítero Marcello

Nenhum comentário: