sexta-feira, 8 de março de 2013

Jesus não é baygon!


Concordo com você, caso tenha pensado “que título estranho para postagem”... Esse título surgiu depois de alguns anos realizando visitas em lares e aconselhamentos. O baygon é um spray utilizado para matar insetos, ou seja, só o utilizamos quando precisamos resolver algum problema. Depois de realizado o seu papel o colocamos de volta em seu devido lugar.
 
 



O que tem a ver Jesus com o baygon?

 
 



Simples: Utilizamos Jesus para sanar os nossos problemas e depois de resolvido o problema o colocamos de volta em seu devido lugar... lugar de esquecimento. Acredito que 75% da mídia evangélica televisiva apresente o Senhor Jesus dessa maneira. Tem Jesus para cura, tem Jesus para milagres, tem Jesus para a prosperidade... pega na prateleira, pois é só escolher – igualzinho no mercado!

 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:3).

Quando buscamos a Deus em primeiro lugar e sem interesses é automático da parte de Deus cuidar da nossa vida. Existe uma prateleira “nesse mercado” que está ficando esquecida que é a prateleira da Salvação. Jesus não quer ocupar apenas 10% de sua vida e sim 100%. Se entregue a Ele hoje, confesse Ele hoje!

Quando for ao “mercado” vá à prateleira certa!

 Palavras de Jesus: “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” (João 6:37).

 

Um comentário:

Lucas Silva disse...

Que benção!!! Muito criativo esse post,pura REVELAÇÃO !!!
Que o Senhor Jesus continue a te usar profundamente para que vidas possam ser impactadas através desse blog !