sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu Sou aUniversal.com



Como tem sido normal nos últimos anos a igreja atribuir todos os milagres que ocorrem na vida de uma pessoa para a denominação a qual ela está congregando. Em busca de alta afirmação ministerial e de também elevar o nome da igreja alguns líderes se esquecem de avisar que o milagre ocorre é no nome do Senhor Jesus. “Vem para cá, pois aqui ocorre o milagre”, “Deus está aqui”, “Aqui Deus opera”, “Aqui o milagre é certo”... são frases que causam impacto na pessoa e ela mergulha de cabeça na denominação “X” acreditando que lá poderá ocorrer o tão sonhado milagre. 



Em 1º Timóteo 1:17 o Apóstolo Paulo nos ensina que toda a honra e toda a glória sejam dadas ao Senhor Jesus: “Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém”. Não podemos atribuir à honra de todos os feitos para a nossa denominação. Não tenho nada contra a igreja Universal até porque a igreja é do Senhor Jesus, mas cabe a mim alertar que é o nome do Senhor Jesus que opera maravilhas no meio do povo.

Como disse Martinho Lutero:

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”.



Eu sou Jesus.com

Nenhum comentário: