sábado, 1 de março de 2014

O que é mais importante? A revelação ou a Palavra?

Caros amigos leitores do meu blog,

Com o crescimento a cada dia de pessoas que se dizem usadas por Deus para entregar os recados do nosso Criador, vejo uma grande soma de pessoas frustadas e desanimadas em sua caminhada por conta dessas revelações. O que direi abaixo foi um caso real que tentei resolver, porém em vão por que o rapaz envolvido não me deu ouvidos... vou relatar:
 
Um amigo não estava bem em seu casamento e ao me procurar falei dos planos de Deus para o seu casamento e no início ele começou ir aos cultos, porém ele sumiu por aproximadamente um mês e quando o encontrei na rua perguntei-lhe com ia o seu casamento. Como resposta ele informou que estava separado, porém Deus lhe enviou outra mulher e que agora ele estava feliz.... foi mais fundo e quis saber dessa história!
 
Ele informou que estava numa boate e que uma mulher se aproximou dele dizendo que Deus tinha mostrado a ela que ele era o homem ao qual ela esperava para casar e Deus já tinha mostrado ele para ela a cinco anos atrás. A quanto você estava casado - perguntei a ele? Ele respondeu que era casado a 10 anos! Disse: Então não era você, pois como Deus mostraria a ela um homem casado para casar com outra? Ele não soube reponder!
Conversei com ele que essa união não vinha de Deus e quando eu o encontrava sempre o orientava... não adiantava!
Uma vez ela (a profetisa) ligou para o meu trabalho e me arrasou... antes de atender o telefone disse para Deus que não falaria nada e que só falaria aquilo que Ele mandasse. Derrepente Deus me tomou e disse a ela:
 
EIS QUE PESAREI A MÃO MAIS SOBRE TI DO QUE SOBRE ELE, POIS TÚ CONHECES MAIS A PALAVRA DO QUE ELE!

Desliguei o telefone!

As últimas informações que tive dos dois foi que ele tinha dado entrada no hospital com aceleração nos batimentos cardíacos e ela que engravidou dele teve que sustentar toda a gravidez no leito, pois a criança estava sendo formada com deficiência de água na placenta. A criança faleceu e nunca mais tive notícias do dois!



O que é mais importante? A revelação ou a Palavra?

Nenhum comentário: