sexta-feira, 18 de abril de 2014

O amor se esfriará


Seja sincero com você mesmo... você um dia parou para imaginar que esse mundo em que nós estamos vivendo estaria desse jeito em relação a falta de amor? Infelizmente não faltariam casos e mais casos para eu relatar. A Bíblia nos traz muitas passagens que poderiam ser citadas para retratar o que estamos vivendo nesse presente momento, mas diante de tantas trago o que está escrito em Mateus 24:12 que diz:

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”.

Jesus está sendo bem claro ao dizer que é pela a multiplicação da iniquidade, ou seja, o grande crescimento da prática continuada do pecado que tem afetado o amor na vida das pessoas . Se a violência tem aumentado é porque o mundo caminha distanciado da Palavra e da presença de Deus. O que tem ocupado o coração das pessoas é a ganância ao dinheiro, interesse exagerado pela as coisas materiais, imoralidade sexual, luxúria, mentiras... tudo isso pertencente a Satanás.
 

Acredito que estamos vivendo a época do “amor congelado”! Ainda que estejamos numa época tão difícil de viver, jamais possamos de esquecer de anunciar JESUS como o nosso Senhor e Salvador.

 

JESUS É AMOR E O MUNDO PRECISA DELE!

 

 

Nenhum comentário: