terça-feira, 6 de maio de 2014

Final do concurso de redação cristã

Quero em primeiro lugar agradecer ao Senhor Jesus por ter estado à frente do 1º Concurso de Redação da IBIMPO dando-me sabedoria para conduzi-lo.  Foi iniciado em 09/02 com término em 04/05. Elevo também os agradecimentos ao Pastor Cléber e ao Pastor Carlos pela a confiança e credibilidade. Aos avaliadores Diácono Luis da Sede, Diácono Wilbert da nossa igreja e ao irmão Reginaldo Barbosa o meu muito obrigado pela a grande soma depositada. Considero muito importante mencionar os agradecimentos, pois a obra de Deus necessita de colaboradores comprometidos. Se cada um somar um pouquinho a colheita será grande e abundante.

O concurso foi criado com a finalidade de propor aos inscritos uma dinâmica diferenciada na busca pelo o conhecimento bíblico cujo tema escolhido foi “Sansão forte para as coisas carnais e fraco para as coisas espirituais”. Aos participantes digo que muitas conquistas na vida só serão alcançadas depois de vencidos os desafios e sei que aqueles que aceitaram as regras não olharam para as dificuldades.

As notas que serão divulgadas não podem ser interpretadas numa escala de 1 a 10, pois o critério de avaliação foi diferente. A escala foi de 2,3 para a menor nota e 5,7 para a maior nota.


P R E M I A Ç Ã O

CATEGORIA KIDS

VENCEDOR: MARCOS VINÍCIUS C. SOARES (IBIMPO TRINDADE) NOTA FINAL: 5,0


CATEGORIA ADOLESCENTES

VENCEDOR: MARIANA BAPTISTA CASTILHO (IBIMPO TRINDADE) NOTA FINAL: 4,33


CATEGORIA JOVENS

3º COLOCADO: CAROLINE GARCIA (IBIMPO ROCHA)
NOTA FINAL: 4,7

2º COLOCADO: MARIANA GARCIA (IBIMPO ROCHA)
NOTA FINAL: 5,33

1º COLOCADO: NATHÁLIA DOS SANTOS (IBIMPO ROCHA)
NOTA FINAL: 5,7



 (Premiação na IBIMPO - Rocha/SG)

Nenhum comentário: