sábado, 7 de junho de 2014

A morte do zelador Jezi Souza




Mais um caso de extrema violência abalou o nosso Brasil. A morte do zelador Jezi Souza de 63 anos em São Paulo no dia 30 de maio de 2014 é mais uma que se soma ao comportamento da sociedade em que estamos vivendo. Nessa atual década nunca se viu tamanha ganância pelo o dinheiro, falta de amor, desejo pela as coisas carnais e a vida se transformando em algo sem valor. A cada crime divulgado nos traz perplexidade, mas sabemos que outros virão e iremos ficar na dúvida se o próximo que nos depararemos será pior ou não em relação ao último.

A onde vamos chegar? Que futuro terão os nossos filhos? Vou mais além: - Que educação está sendo ministrada aos filhos dentro dos lares para que amanhã não se tornem meliantes?

Jesus nos alertou desse tempo presente:

(2º Timóteo 3:1-4)
“1 - Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 - Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 - Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 - Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus”.

Repare que no versículo 4 Jesus destaca que para alguns é mais importante ser amigo do prazer do que ser amigo de Deus. É isso que a atual sociedade está preferindo, Deus em segundo plano e os meus desejos (ainda que pecaminosos) em primeiro lugar!

Que continuemos a pregar o Evangelho, pois ainda temos muita tarefa pela a frente!


Deus abençoe os missionários!

Nenhum comentário: