terça-feira, 1 de julho de 2014

Ensino Bíblico a distância


A cada dia vem crescendo o ensino a distância em nosso país e isso se dá ao fato de muitas pessoas não terem a possibilidade de estar em uma sala de aula. Dentro desse contexto está o ensino bíblico que dispõem de várias matérias inclusive com cursos de graduação a teologia (Teologia livre). Com esse crescimento infelizmente aparece muitas pessoas sem qualquer comprometimento com o ensino bíblico e de olho na arrecadação financeira “jogam” tais cursos via on-line.

Particularmente tenho optado pelos os cursos a distância, pois atualmente encontro-me sem a possibilidade de estar numa sala de aula. Tenho realizado muitas pesquisas via internet e tenho encontrado tais cursos que só visam à arrecadação de dinheiro. Dentro desse universo cito duas Instituições que tem me tratado com respeito e tenho visto seriedade naquilo que propõem. A saber:

 

- FACULDADE DE TEOLOGIA CHARISMA


 

- INSTITUTO DE TEOLOGIA SARÇA ARDENTE

http://www.adsarcaardente.com.br

 

Pela a Faculdade de Teologia Charisma estou terminando o meu terceiro curso e pelo o Instituto de Teologia Sarça Ardente acabei de terminar um curso de Evangelismo (gratuito) onde abaixo segue o Certificado de Participação para amostragem.
 

Se você conhece mais alguma Instituição séria favor deixar registrado aqui em meu blog, pois muitas pessoas querem estudar sem encontrar aonde estudar!

 

“Quando vieres, traze a capa que deixei em Troade, em casa de Carpo, e os livros, principalmente os pergaminhos” (2ª Timóteo 4:13).

 

Paz a todos!

Nenhum comentário: