sábado, 30 de maio de 2015

O BOTICÁRIO - Dia dos namorados 2015


 
 
Não se pode normalizar o que é anormal. A prática do homossexualismo jamais pode ser vista como uma atitude correta. Não temos o direito de acusar, difamar ou destratar os que escolheram essa prática, porém aceitá-la é outra coisa. Dentro dessa insistência em normalizá-la trago à tona o novo comercial que a O BOTICÁRIO traz como propaganda publicitária para o dia dos namorados desse ano de 2015.

Penso em duas alternativas para a publicação desse vídeo comercial:

1ª – A empresa está diminuindo a receita de lucro e está apelando ou;

2ª – A empresa declara de forma pública que incentiva a prática homossexual.

Independente da onde se pretende chegar é bom O BOTICÁRIO saber que a reação do público em 3 para 1 não está de acordo com esse vídeo comercial. Se o alvo era ganhar mais dinheiro é bom tomar cuidado, pois o tiro pode sair pela a culatra.

É bom a empresa também saber que a Bíblia condena os que fazem e os que consentem conforme em Romanos 1:26-27;32 transcrito abaixo:

“26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

32 - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”.

No mais, fica o meu direito de repudiar esse anúncio!

Nenhum comentário: