segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Se recuar, morre!

 

(Êxodo 10:28-29)

“E disse-lhe Faraó: Vai-te de mim, guarda-te que não mais vejas o meu rosto; porque no dia em que vires o meu rosto, morrerás.

E disse Moisés: Bem disseste; eu nunca mais verei o teu rosto.”

Como sou grato a Deus por um dia ter me resgatado do lamaçal do pecado em que eu vivia. Tenho a plena consciência de que uma vez estando na presença do Senhor Jesus, jamais posso retroceder e voltar às práticas antigas... me banhar de novo na lama. Lutas e dificuldades todos têm! Problemas, todos passam!

Preste atenção nas palavras de Faraó: “porque no dia em que vires o meu rosto, morrerás”. Você sabia que o diabo está torcendo para você desistir? Voltar para o Egito significa recuar! Significa “jogar a toalha”! Desistir! Eu não sei qual é a sua luta, mas não volte para o Egito. Deus já te tirou de lá.

É melhor dificuldade indo para Canãa do que fartura no Egito!

3 comentários:

António Ja Batalha disse...

A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
Atenciosamente. António.
PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

António Ja Batalha disse...

Amigo irmão muita paz de Jesus, o irmão já é seguidor da Verdade Em Poesia há muito tempo.Fique na Paz de Jesus.

Mirtes Stolze. disse...

Foi muito importante para mim hoje ler essas palavras, nunca recuar, mas seguir sempre pedindo a Deus forças diante das lutas e agradecer as graças concebidas. Feliz semana para vocês. Abraços.