terça-feira, 3 de maio de 2016

Homossexualismo: normal ou natural?




O atual comportamento da sociedade é convencer que a prática do homossexualismo é algo “normal”. Se alguém tem desejos homossexuais, deve satisfazê-los naturalmente. A televisão através de suas novelas (em destaque a Rede Globo) é um exemplo de imposição da normalidade ou naturalidade. 
Livros como o da autora Marilene Godinho “Menino ama menino” são literaturas dispostas a entrarem nas escolas de modo que as crianças sejam influenciadas por essas práticas pecaminosas.
O que a sociedade precisa entender que não é normal nem natural, É PECADO!

(Romanos 1:24-27)
24 - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

No versículo 25 é mencionado que “...mudaram a verdade de Deus em mentira”, ou seja, Roma nessa época estava entregue totalmente “às paixões infames”. Deus criou o homem e a mulher para viverem uma relação heterossexual. Isso é o que Ele encara como sendo normal ou natural. O texto de Romanos capítulo 1 não deixa dúvidas de que o homossexualismo, assim como outras práticas sexuais, é pecado. O apóstolo Paulo de forma bem clara salienta um importante aviso: Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.”

Uma das piores atitudes que um ser humano pode ter é saber a vontade de Deus e ir contra ela deliberadamente. Aquele que conhece os mandamentos do Senhor, mas prefere persistir pecando e ainda defende a sua posição será desprezado por Deus e condenado à morte.

Lutar contra esses desejos pedindo auxílio em oração e com ajuda de cristãos maduros é um excelente começo para os que estão enfrentando problemas nessa área. Não deixe que a filosofia do mundo te envolva ou convença a se entregar a tais práticas. Confie no amor e perdão de Cristo, pois Ele lhe dá.





Um comentário:

Newton disse...

Muito bom artigo, precisamos de ler, ouvir e falar mais de assuntos como este abordado.
Parabéns!