sábado, 4 de junho de 2011

União Estável pelo o mesmo sexo

Em primeiro lugar quero mencionar o que significa a palavra casamento que é: junção de um homem e uma mulher, ou seja, matrimônio. Em Gênesis 2:18-25 vemos a instituição do casamento sendo formada por Deus e precisamente no v. 24 lemos “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.”

Precisamos relembrar que uma das táticas mais conhecidas de Satanás é de tentar transformar a verdade em mentira e com isso trazer dúvidas, questionamentos e curiosidades quanto à mentira proposta. Temos um exemplo clássico em Gênesis 2:15-17 / Gênesis 3:1-6. Já havia uma ordem de Deus quanto à árvore do conhecimento do bem e do mal, porém Satanás pegou essa mesma ordem e adicionou uma mentira: “Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal.” Gênesis 3:5.

Pegaram o casamento (ordem de Deus) e adicionaram uma mentira que á “união homoafetiva / união estável do mesmo sexo” (vontade de Satanás), porém essa “vontade” agora legalizada vai além dos cartórios de registros civil. Ela invade as nossas famílias porque agora seremos bombardeados com filmes, anúncios, seriados de tv, propagandas em geral e somente uma família estruturada na Palavra de Deus suportará e vencerá todas as táticas do inimigo.

Um exemplo recente é o Termo de Referência do MEC sobre - INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO E SELEÇÃO DE PROJETOS DE CAPACITAÇÃO/FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA E A DIVERSIDADE SEXUAL. Acesse: (http://portal.mec.gov.br/secad/arquivos/pdf/termo_ref.pdf).



É importante reunirmos nossos filhos e apresentá-los desde cedo a Palavra de Deus.



“Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem”. Lucas 21:36



Praticar esse ato é reprovável pela a Palavra de Deus que diz:



“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”
1º Coríntios 6:9-10



O significado da palavra efeminado é: que tem aparência e / ou hábitos de mulher.



Essa prática já acontecia em Roma aproximadamente 55 d.C. tanto por homens como por mulheres e Deus também se manifestou reprovando a tal prática. Veja em Romanos 1:18-27.



Existe solução para tantas coisas que ainda hão de vir?

Sim!


“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32
 

Anunciemos o Evangelho da PAZ!



“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” Mateus 28:19












Nenhum comentário: