sábado, 16 de junho de 2012

Você acha que um livro pode influenciar maleficamente o seu lar?


Em primeiro lugar quero frisar que tal relato é apenas uma experiência que tive e que sinceramente sinto ser movido pelo o Espírito Santo de Deus em relatar, pois de alguma forma pessoas serão beneficiadas com turbulências espirituais em seus lares. Não sou “doutorado” em libertação e o que sei são apenas conhecimentos na prática e algumas leituras sobre o assunto.

Alguns anos atrás eu acompanhava um Pastor amigo que me fez o convite em visitar uma jovem que apesar de ser uma pessoa sem qualquer possibilidade de obesidade, ela se achava gorda e por isso tomava vários comprimidos de laxante a ponto de ficar várias vezes internada em hospital para recebimento de soro devido às desidratações que sofria através desses atos. Após passar por especialistas foi diagnosticada a doença de anorexia. Seus pais eram servos de Deus e por isso o Pastor foi chamado e prontamente aceitei o convite para acompanhá-lo nessa visita.

Ao chegarmos a casa e pisarmos na sala imediatamente o demônio manifestou na jovem que estava em seu quarto e de lá gritou: - O que fazem aqui?

Fomos então levados ao quarto da jovem e o Pastor começou a expulsar os demônios no nome de Jesus. Eu só observava, pois era um recém-obreiro e estava ali para obter experiência e aprendizado. Após a expulsão de vários demônios (legião) fomos embora, porém quando estávamos dentro do elevador o Pastor me confidenciou que aquela jovem ainda não tinha sido totalmente liberta e que nós voltaríamos lá após ele buscar em oração a Deus o que estava acontecendo.

Duas semanas depois nós voltamos e ele me disse que Deus o tinha revelado que tinha um objeto dentro de seu quarto que ele não sabia o que era e que através desse objeto dava legalidade do demônio agir naquele quarto e conseqüentemente em sua vida. Ao chegarmos a sua casa a mesma cena se repetiu e fomos ao seu quarto. Lá o Pastor me pediu que vasculhasse seu quarto (com permissão dos pais) à procura de algum objeto estranho e assim o fiz. Em quanto o Pastor expulsava os demônios em nome de Jesus eu ficava a procurar tal objeto. Nada encontrei!

O Pastor percebeu que uma gaveta onde justamente ele estava não tinha sido aberta por mim, pois justamente sua perna atrapalhava abri-la e eu não queria atrapalhá-lo com a libertação. Quando ele abriu foi visto um livro cujo autor é o Jô Soares de título O Xangô de Baker Street. Ao pegar o livro o demõnio falou: -Larga isso ... esse livro é meu!




O livro foi retirado da residência com autorização dos pais e o Pastor o queimou posteriormente...


Amados,

Existem tantas literaturas que realmente não atraem a presença de Deus, como por exemplo a série Crespúsculo e tantas outras que atraem o malígno para as nossas casas... e você, acha que um livro pode influenciar maleficamente o seu lar?



   




Nenhum comentário: