segunda-feira, 8 de abril de 2013

Deputado Federal Marco Feliciano na presidência do CDHM (Comentário da Daniela Mercury)

Na noite do dia 03 de abril deste ano a cantora Daniela Mercury assumiu relacionamento gay com a jornalista baiana Malu Verçosa. Daniela Mercury publicou uma foto no Instagram (site de relacionamento) e de Portugal fez declarações se referindo a Marco Feliciano.
Disse ela: “Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os ‘felicianos’ da vida!”. Essas declarações estão sendo divulgadas em redes sociais.
Resposta a Sra. Daniela Mercury:
Primeiramente é importante afirmar que o amor que o Senhor Jesus tem pela a sua vida e pela a vida da Malu Verçosa permanece o mesmo, porém Ele (o Senhor Jesus) em momento algum aprova a sua união homoafetiva. Deus tem compromisso com a sua Palavra (Bíblia) e cito apenas Romanos 1:26 que diz:
“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza”.
Essa carta endereçada a Roma foi por volta de 57 d.C. escrita pelo o apóstolo Paulo para os cristãos de Roma onde o tema central abordado do capítulo 1 é a ira de Deus sobre o ato pecaminoso. Espero vê-la um dia sendo uma cristã em Cristo Jesus e testemunhando sobre as maravilhas que o Senhor Jesus tem feito em sua vida.
Ao dizer “felicianos” entendo que a Sra. está abrangendo todos os evangélicos. Não sou um “Feliciano” e não concordo com todas as ações dele no que diz respeito ao credo que temos, porém estamos juntos em Cristo. Ao mencionar que “Não podemos andar para trás” vejo um tremendo equívoco de vossa parte, pois quem segue os preceitos bíblicos só pode andar para frente.





Realmente lhe aconselho a não esquecer sobre as conquistas da vida, pois Cristo realizou a maior de todas por amor a nós:









“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Espero que o Senhor Jesus alcance vocês e que cada uma possa seguir o plano original de Deus em relação ao casamento:
“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne” (Gênesis 2:24).

Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário: