Vínculo com a igreja:

Recado ao leitor:

Receba atualizações em seu e-mail!

Vídeo do mês:

jesusnafamilia no WhatsApp:

jesusnafamilia no WhatsApp:

domingo, 5 de maio de 2013

Rainbow Dash é menino ou menina?



Durante essa semana estava junto a minha filha na sala assistido um desenho animado chamado My Little Ponye. Num determinado momento ela me perguntou:- Pai! Se o pônei é azul porque o nome é de menina? No momento fiquei sem palavras, pois apesar de estarmos juntos em frente à TV não estava concentrado na fala dos personagens e ela de 4 anos estava prestando atenção em tudo. Confesso que fiquei confuso, pois sabemos que a cor rosa se refere às meninas e a cor azul aos meninos. Passei então a prestar atenção ao poney azul e fiquei surpreso. O poney é a Rainbow Dash que é menina no nome, azul na cor e com voz de menino... que confusão... é menina ou menino? O pônei tem como destaque um movimento voador chamado "Arco Íris Supersônico" que só “ela ou ele” sabe fazer. Coincidência ou não as cores do Arco Íris é utilizado como bandeira do GLS.




Acredito que nesse desenho existe uma mensagem subliminar para influenciar as crianças, que são o público alvo, ao homossexualismo. Papai e mamãe peço-te que esteja atento aos desenhos que são colocados na televisão, pois o inimigo é sútil e vai entrar em teu lar de forma bem discreta

Você concorda comigo?







139 comentários:

  1. caramba é uma menina....todo mundo sabe que num grupo sempre tem uma menina que se comporta como menino mas nem por issso quer dizer que ela é lesbica ou que não gosta de ser menina é o geitinho dela e todo mundo gosta dela pelo que ela é,mas seria bem legal que ela fosse homen kkk (atenção se eu errei meu vocabulario desculpa é que não possso perder tempo tchau)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. e verdade porque ja repararam que todos os homens na mlp não tem cilios e a rainbow dash tem e a rainbow usa vestido e tambem a dubladora dela e uma mulher que se chama Silvia Suzy entrem na wikia que la vai ter dizendo rainbow dash sexo feminino entenderam?

      Excluir
    3. e a rainbow tem ela boneca eqestria girl e tambem ela usa roupa de menina e pelo o que eu assisto no canal da hasbro do youtube tinha la casais da my little pony Rainbow dash And Soarin e a rainbow e femea e eu amooo a rainbow ela e perfeita voces não sabem que azul tambem e cor de menina porque Deus feiz as cores para todos e gata e porque e um carinho com as amigas eu tambem chamo minhas amigas de gata e arco iris antes de ser a bandeira gay é arco iris so pra deixar bem CLARO A RAINBOW DASH E FÊMEA MULHER USA VESTIDO E QUANDO CHAMAS AM MENINAS DE GATA É PORQUE É UM TIPO DE APELIDO COM ELAS E EU TAMBÉM CHAMO MINHAS AMIGAS DE GATA ENTENDEU ELA E FÊMEA É NAMORA UM HOMEM CHAMADO SOARIN.

      Excluir
    4. Nunca foi dito que a Rainbow namora o Soarin, aliás, esse ship não faz o minimo sentido, outra coisa, também nunca foi dito que ela se interessa por poneis machos

      Excluir
    5. Porque não faz sentido? Explique, eu acho ela com soarin melhor do que com o big mac intosh , o soarin combina melhor com ela , não sou brony só gosto de debater na NET

      Excluir
    6. Quando eu assistia esse desenho...eu também fiquei na dúvida sobre se ela era menino ou menina...e muito pelo contrário a cor não significa nada...mas o que mais me chamou atenção foi a voz da personagem e percebi que o(a) dublador(a) tem voz de homem então eu comecei a ficar meio assustada principalmente porque eu não estava entendendo mais nada foi ai em que me perguntei menino ou menina??
      Foi a hora em que decidi que aquele desenho nunca mais passaria na minha frente...quem nao percebe a mensagem subliminar por triz desse desenho concerteza está desatento na vida pois ela te resta o tempo inteiro...
      Então só pra avisar meu nome e Hannah e eu tenho onze anos e eu consegui perceber essa mensagem ainda na metade ou no final da 1 temporada...

      Excluir
    7. Rainbow Dash é menina tanto que originalmente a dubladora dela é a Ashelly Ball a mesma dubladora da Appple Jack. Ela só é uma menina moleca radical e arco-iris ser apesar dos homosexuais terem adotado como bandeira e na verdade o simbolo de aliança do homem com Deus. Sou evangélico e brony (fã de My Little Pony).

      Excluir
    8. EU SÓ ACHO QUE NÃO FAZ DIFERENÇA... AGORA PQ ELA É AZUL TEM QUE SER MENINO? ELA PODE SER MENINA, GOSTAR DE AZUL E JOGAR FUTBOOL... OU NÃO? O AZUL É DE MENINO? AS CORES TEM DONOS AGR??

      Excluir
    9. O arco-íris significa aliança entre Deus e os homens, acontece que foi tomada como símbolo do homossexualismo por afronta espiritual.

      Excluir
    10. -CONTINUAÇÃO- (Sério, me desculpem por isso...)

      5) Sinto muito pela agrssividade que meu texto pode parecer apresentar, mas minha única intenção é apresentar alguns fatos de forma objetiva e clara, o que pode causar uma falta de sensibilidade no texto, mas fazer o quê? : \

      6) Sobre os Bronys: Se trata de uma turma de homens que assiste My Little Pony por vontade própria, por apreciarem os personagens, cores, animação, efeitos sonoros, enredos ou qualquer coisa do desenho. Eles gostam de My Little Pony do mesmo jeito que você gosta de "filmes de explosão", novelas da TV, Dragon Ball Z, Cerveja, Pokémon, Funk ou até desenhos animados como Scooby-Doo (que é amado ate hoje, não?). Só porque My Little Pony foi originalmente criado para ser para meninas de 5 anos, não quer dizer que o desenho seja um lixo; Você acha que desenhos para crianças são -- necessariamente, por definição, inevitavelmente -- um lixo? Qual é o problema em se fazer um desenho digno, honroso ou respeitoso à inteligêmcia de nossas crianças? Não faz sentido estupidificar os desenhos que elas assistem, isso só causa estupidez para elas, que elas vão levar para a vida toda, passar para os filhos, para os netos, levar para o caixão, e deixar tal estupidez adquirida por mais 1000 anos na humanidade. E NÃO ESTUPIDIFICAR o desenho foi exatamente o que foi feito com My Little Pony.
      "Isso causa confusão de gênero"? Como assim??? As pessoas que se sentem de um gênero diferente NASCEM ASSIM. Homens que acham que são mulheres não acham que eles tem um Órgão diferente, não acham que podem ficar grávidos nem nada disso, eles não têm halucinações nem nada disso. Eles SENTEM que eles não se encaixam nas características mentais que definem as pessoas como "masculinas". A mesma coisa se aplica para mulheres que acham que são homens.

      7) Antes que comecem a comentar: "Ai, Herege! Ai, Ateu! Ai, Cético! Ai, Agnóstico! Ai, Satanista! Ai, Gayzão! Ai, Petista! Ai, Comunista! Ai, Bolsominon! Ai, Brony! Ai, Terrorista! Ai, Católico! Ai, LGBTista! Ai, Homofóbico! Ai, Transfóbico! Ai, Heterofóbico! Ai, Tucano! Ai, Esquerdista! Ai, Direitista! Ai, Judeu! Ai, Muçulmano! Ai, Otaku! Ai, Pacifista! Ai, Nazista! Ai, Moralista! Ai,...!".
      Antes de me atribuírem tantos Títulos de Nobreza e Desgraça, leiam o que eu escrevi. Realmente importa tanto assim QUEM eu sou? Realmente importa tanto minha vida pessoal para vocês discordarem ou concordarem comigo? Leiam bem o que eu escrevi. Leiam com atenção. Se não entenderam alguma palavra, peguem um dicionário, não é vergonha nenhuma: pesquisem "dicionário" no Google que vocês terão muitas opções maravilhosas para consultar. Pensem bem no que eu escrevi; abram sua mente e usem o cérebro que Deus (ou seja lá de onde veio o seu cérebro) lhes deu para pensarem, sem preconceito. Não estou pedindo que concordem comigo; não mesmo. Não quero que todos digam que estou certo. Mas se acham que estou errado, que o que eu escrevi não faz sentido, ou é absurdo, comentem e digam que não concordam, digam que não estou errado. MAS expliquem por que eu estou errado. Expliquem por que eu deveria pensar duas vezes antes de postar um texto destes. Me digam por que não concordam comigo. Me digam como eu posso melhorar. NÃO me XINGUEM, NINGUÉM gosta de quem faz isso para ofender ou machucar. Obrigado.

      Excluir
    11. poxa agora é homofóbico cara se tu não viu o desenho não critica poxa,vai lá vê o desenho depois vem me fala que isso é verídico e além disso Rainbow Dash é menina ok

      Excluir
    12. Nossa vc não percebeu que o pony azul tem cílios e sua crina e sou rabo são compridos mesmo tendo voz grossa é uma menina, o pony que é menino tem rabo e crina curta, muitas vezes as meninas tem crina curta mais mesmo assim ela é uma menina

      Excluir
    13. ela é mulher tá na cara

      Excluir
  2. Coitada da sua filha! imagina a confusão na cabecinha dela que voce ja esta plantando desde cedo. Uma criança que cresce num lar que o pai e a mae diferencia sexo pela cor rosa ou azul é algo constrangedor!

    Sem contar a sua maldade em julgar um desenho tao inocente por conta de uma mente arrogante e maldosa.

    O ser humano deveria passar por teste psicológico antes de constituir familia, pq voce deveria ser proibido de criar uma pessoa!

    Boa sorte, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!que há de errado em uma menina gostar de azul?

      Excluir
    2. e ela e céruleo cor de menina e menino

      Excluir
    3. Eu sou uma menina mais ajo como um menina!

      Excluir
    4. Ah, sem choro também, é de conhecimento popular que azul é atribuído a meninos e rosa a meninas. ¬ ¬. O cara foi infeliz na teoria dele, só isso.

      Excluir
    5. Ai, ai... Já cansei de dizer que é lógico que ela é uma menina. 1°: A maioria dos meninos gostam de cor azul, mas isso não quer dizer que ela não pode ser azul. 2°: A voz dela NÃO É de menino coisa nenhuma. Quem faz a voz dela, originalmente é a Ashleigh Ball. 3°: Ela pode gostar de jogar futebol, pode ser azul, pode qualquer coisa mas sempre vai ser uma menina. Tchau Bronies e Pegasisters!

      Excluir
  3. Eu concordo com o post, alias cheguei até ele fazendo pesquisa sobre o tema que me causou as mesmas dúvidas e ressalvo as cores relacionada a subliminar da bandeira do homossexualismo, inocente são as crianças que assistem não os desenhos que são feitos por pessoas maldosas e quem tem olhos que veja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff que preconceito

      Excluir
    2. deixe de preconceito!que que tem ter cabelo arcoiris e pele azul!va com a sua teoria pra lá!

      Excluir
    3. Não, a personagem não tem nada de gay, ninguém nesse desenho é gay, isso é pra criança, claro que a Hasbro não iria se arriscar a fazer uma coisa dessas, o caso é que a personagem é baseada em várias outras versões de y ittle Pony, que se não me engano, começou em 1986, que também eram azuis com crina arco-íris, então é obrigatório a Rainbow Dash ter essa aparência.

      Excluir
    4. Eu tambem fiquei muito na duvida, e não foi pela cor, azul, mas sim pq ela tem voz de menino e age como menino, e também concordo q é muita coincidência logo ela ter as cpres da bandeira GLS, a verdade é q vcs estão preocupadas demais em querer defender a população homussexual q se recusam a aceitar q realmente ha coincidências, aq ninguém ta criticando a opção sexual de ninguem, mas essa Rainbow aparentemente nao tem sexo definido, minha filha de 5 anos tambem me questionou qual era o sexo dela, eu disse q era menina, mas na verdade nem eu sabia oq ela era!

      Excluir
    5. Você falou e disse!! Minhas filhas me perguntaram a mesma coisa: ela é menino ou menina? E eu não soube o que responder. Se as crianças percebem isso é porque é verdade. Ela ou ele representa o publico gay. E o arco íris adotado pelos gays é sim uma afronta espiritual. Está na nossa cara só não queremos ver.

      Excluir
  4. Sabia que arco-íris existem desde muito antes do próprio ser humano? Não é porque algo tem um arco-íris pintado que simboliza o GLS. Que implicância com os pobres homossexuais, o que eles fizeram de errado?
    E parem de sair caçando mensagens subliminares onde elas não existem, vão fazer algo produtivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado,ainda existem pessoas de bom senso.

      Excluir
    2. Verdade e a Rainbow Dash sempre foi azul com o cabelo de arco iris antes de existir o GLS

      Excluir
    3. em resposta a matt battle rainbow dash e menina e ponto final quanto ao arco-iris existe a anos as pessoas e que tem a mente poluida nota ja estao produzindo a quinta temporada da boa animacao previsto para 2015 de elinho

      Excluir
  5. Cheguei a esse blog procurando respostas a cerca do tal desenho que é um tanto estranho e se preciso for proibirei minha filha de assisti-lo ,pois vou cria-la com base naquilo que é bom a luz da bíblia. Infelizmente a sociedade está querendo mostrar como licito e correto muitas coisas que estão totalmente contrário a bíblia e a palavra de Deus e as consequências vão vim , porque tudo aquilo que o homem semear isso também ceifará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh,é claro!o seu deus esta ensinando que a palavra para a paz é preconceito,poxa,eu realmente não sei o que tanto vcs veem de mal no que simplesmente não conpreendem,creio em deus,mais eu acho que sem a religião sega,o mundo ia muito mais pra frente!tratasse de um desenho,quer saber o que se passa?sente e assista junto com sua filha.eu peço desculpa no sentido de que eu não tenho nem o direito de questionar seu metodo de educar sua filha,mas é isso que penso.

      Excluir
    2. Olha n acredite no que ele falou eu sou fã de mlp ah muito tempo e a raibow é uma menina e ponto final só pq ela é azul e ela chama os outros de gatas eu mesmo e minha prima Pamela chama as pessoas de gatas é um jeito carinhoso de falar com as amigas e parentes e pq o azul pq ela foi criada assim a pessoa que criou mlp colocou as suas cores diferentes ai ela ficou assim do jeito que a Lauren faust quis e azul n é só cor de menino menina pode gostar muito de azul a minha amiga tem um monte de coisa azul e é a cor dela favorita , e vcs só ficam tentando achar algum problema no desenho pra perde audiência mas pais esse desenho pode ensinar au seus filhos uma coisa muito especial a amizade que a amizade pode vencer o maior vilão do mundo e que mesmo que no começo VC n ligue muito para a amizade VC sempre ira precisar de um ombro amigo e vcs que falaram que iam proibir seus filhos para de pesquisar sobre oque é esse desenho pq muitos sites podem falar coisas falças e começa a assistir pra Vc ver se tem alguma coisa subliminar lá liga a sua TV e para de ver coisas na internet liga as meio dia no discovery Kidd pra VC ver como esse desenho é especial liga

      Excluir
    3. Meu amigo Deus criou o Arco-Iris como aliança Dele com a humanidade, eu sou evangélico e brony (fã de My Little Pony) e acho que seu comentário é completamente preconceituoso, azul é uma cor universal assim como rosa poxa vida a Rainbow Dash é menina tanto que a dubladora original dela é uma mulher que também dubla a Rainbow Dash. Não quero julga-lo nem te ensinar a criar a sua filha só quero dizer que My Little Pony é só um desenho infanto juvenil querendo resgatar valores que o Senhor Jesus nos ensina: como amar ao próximo, perdoar, não julgar, etc. e também mostrar como deve ser uma amizade. Então não olhe com maliçia, e vendo maldade onde não tem. Valeu

      Excluir
  6. Se formos ler ou ver as coisas com esses olhos malignos de vocês,veremos até menssagem subliminar na bíblia ou não já que muitas são escancaradas como ,incesto,preconceito,homicidio,genocidio...aff a lista é grande.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava com a mesma Duvida sobre esse personagem: é menina, com jeito de menino, nome de menina, voz de menino ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque ela gosta de ser assim, deixa de ser preconceituoso e procura o que não achas...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OLHA.
    A RAINBOW DASH É FÊMEA E CONHEÇO MUITO BEM ELA.
    SE QUIZER MAIS INFORMAÇÃO, ACESSE MEU FACEBOOK E ME ADICIONE> https://www.facebook.com/fabiano.honorato.brony
    QUE EU TIRAREI SUAS DÚVIDAS

    ResponderExcluir
  10. OLHA.
    A RAINBOW DASH É FÊMEA E CONHEÇO MUITO BEM ELA.
    SE QUIZER MAIS INFORMAÇÃO, ACESSE MEU FACEBOOK E ME ADICIONE> https://www.facebook.com/fabiano.honorato.brony
    QUE EU TIRAREI SUAS DÚVIDAS
    e outra coisa.
    eu amo muito ela.
    realmente amo muito a Rainbow Dash.
    sou muito apegado nela, sou ligado nela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você não ama mais ela do que eu amo você pode até gostar mais como eu gosto da Rainbow Dash ninguém gosta,ela é minha favorita desde sempre dês da serie antiga você nunca vai adorar ela da maneira que eu adoro.

      Excluir
    3. Nn mas q eu eu fiz mechas iguais as delas vou fazer uma tatoo igual a marca dela e quando eu for mas velha quero participar das corridas das olimpíadas do Brasil

      Excluir
    4. Meninas que são fãs de My little pony que tal fazermos um grupo no whatsApp e ficar comentando sobre o desenho mandando fotos e se conhecendo afff acho isso um absurdo eh claro q ela eh femia ela eh uma égua pegasus, eu sou q nem ela gosto de futebol tenho voz de menino e chamo as vezes minhas amigas de gata e tbm gosto de um mino de olho verde igual o soarin então vou deixar meu numero para noís fazermos o grupo 093991738143

      Excluir
  11. concordo com a maria soares,eu tenho uma amiga,ela chegou no 4° ano da minha escola (e agora ela está no 5° ano e eu também) e ela é meio...enfim,concordo com você pois isso não quer dizer que ela é menino ou lésbica.

    ResponderExcluir
  12. Que estranho mesmo, teve um episódio em que a RAINBOW DASH, na escola de Super alguma coisa que não lembro, disse a seguinte frase: e aí gatas qual de vocês será minha asa ?
    Eu gosto de assistir, mas é estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASA, quer dizer companheira nas competições!! É só assistir o desenho que vai saber!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá Karla! Bom, asa significa companheira, ajudante, no casso de competições ;)

      Excluir
    4. olá meu nome é Hannah que o nome acima provavelmente é de um parente meu, quando eu era menor eu assistia my little pony e eu não prestava muita atenção nas falas dos personagens mas ai depois que eu cresci mais um pouco eu comecei a notar, é inconfundível, num da pra dizer que é parecido é uma voz de menino, ai eu pedi ajuda para o meu pai, nos oramos (somos evangelicos), depois disso esse dezenho nunca mais passou na minha casa, agora nos vivemos na paz do senhor Jesus mais o que eu quero mesmo dizer é que Deus ajude as outras crianças que assistem isso.

      Excluir
    5. Ah qual é garota pelo amor de deus esse bendito desenho é feito pra destrair todas as crianças eu até botei a minha prima pra ver esse desenho e ela disse assim: dadola, eu quelo ser a inbi dashi eu quelo vua shuuu!!!! (Meu nome é Isadora)

      Excluir
    6. Ah e não apaga o meu comentário não viu!!!!!

      Excluir
  13. tanto há mensagem subliminar que confunde as crianças. Hoje minha filha de 4 anos teimou que se trata de um menino, mas as descrições nos sites oficiais a tratam como menina. Concordo com o autor do blog no que ele disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara senhora, não se trata de mensagem subliminar.O que acontece é que a Rainbow Dash é dublada aqui no brasil com uma voz um pouco "masculinizada", e isso causa a confusão.E não é apenas ela, uma outra personagem chamada Spitfire, é fêmea, possui uma voz feminina na versão original, mas na dublagem brasileira acabaram tratando ela como um homem, incluindo dando uma voz totalmente masculina.O problema, é a dublagem, não tem essa história de "mensagem subliminar"

      Excluir
    2. Pode não ter mensagem subliminar no original, mas se colcaram voz masculina na dublagem e a mesma tem atitudes masculinizadas aqui no Brasil então tem a emsnagem subliminar posi ficou sugestivo a duvida da sexualidade e não é a toa que o movimento GLS vem crescendo no Brasil é coisa deles esses investimento, Até ao Silvio Santos eles estão pagando pra disseminar nos seus palcos...

      Excluir
    3. Cara, o Silvio Santos faz é tirar sarro de gays (e os próprios gays riem com ele), ele não tá fazendo apologia a nada não, mesmo porque a filha dele é evangélica.

      Excluir
    4. Caro Anônimo de 27 de Julho:
      O "Erro de Dublagem" é ERRO, não mensagem subliminar que o maçons implantaram nas cabeças dos diretores de dublagem usando microchips, numa associação com a Apple, a Microsoft, o ISIS e uma espécie alienígena oriunda da Constelação de Órion. Isso é CONSPIRACIONISMO. CONSPIRACIONISMO não tem evidências concretas (eu sei que é um pleonasmmo), e no dia que tiver, não será mais CONSPIRACIONISMO.
      (Vou me surpreender se este comentário for aprovado... Kkkkkk...).

      Excluir
  14. que confusão que faz é a sua cabeça!considero um preconceito seu considerar que existe cor determinada pra menino ou menina,ou muito menos que vc pense ser errado o homosexualismo,em que seculo vive?respodesse a sua filha que por ela ser azul não queria dizer que era menino,pois não é determinado de que cor menino ou menina deve gostar,e se mensagem subliminar ou duvida no sexo da personagem,tratasse de uma menina na descrição,então entenda,discuta as coisas com sensatez pois o preconçeito não é algo que deve ser estimulado nem plantado em crianças tão pequenas quanto sua filha,se uma mensagem para o "gay" na personagem rainbow dash que seja para ensinar aceitação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então olhem lá...primeiro se ela é azul é porque nasceu assim...segundo se ela tem a voz á ''menino'' é porque é a maneira de falar dela.Não tem nada de estar a pedir explicações de se ela é assim ou assado.É a maneira de ser dela,pronto!Ou querem que vos faça um desenho e envie para um comentário a ver-se percebem?Tenho a certeza que se a Dashie chegasse aqui ia perder a cabeça com estes comentários!

      Excluir
    2. eu amo a Dashie e acho isso um absurdo ela nasceu azul é azul tem a voz de menino porque ecolheram a mulher com a voz assim e o arco iris e porque ela fez o arco iris sonico e concordo com a Inês.

      Excluir
    3. dei de cara com um texto divo! :D

      Excluir
  15. Concordo que este desenho tem algo pra se analisar sim. E a personagem em questão também me chamou muito a atenção, e foi pesquisando sobre el@ que cheguei aqui. Discordo sobre esta questão de cores de menino e menina, no entanto, dentro de uma perspectiva machista, ainda presente na nossa sociedade sabemos que existe uma divisão e que influencia na identidade das nossas crianças... e acredito até, que possa ter sido uma forma subliminar sim, dos criadores do desenho, de direcionar as nossas crianças na aceitação ou direção para um comportamento homossexual, afinal hoje em dia, há muito sutileza nas ideologias mascaradas - coisinhas fofas e coloridas.. sei...

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente não é menino e nem menina... como são animais, devemos usar o termo macho ou fêmea. E qual é a importância se existe ou não mensagem subliminar? Para as crianças são pôneis coloridos. A orientação sexual será um escolha que vai além de pôneis. .. e Qualquer que seja a escolha do seu filho vcs como pais tem obrigação de respeitar! É um absurdo essa sociedade preconceituosa e ignorante... por isso que a Dilma está aí! Vcs são Ignorantes! Se preocupem com a educação dos seus filhos!

    ResponderExcluir
  17. Que ignorancia, vocês ficam aí discutindo sobre UM unico personagem ?( Respeito quem goste,pois eu tb gostava ) Só existe ele/ela ? Já olharam para o tal de "discordia" para a magia e os sinais da Nova Era? Não? Então assistam com mais,muito mais, atenção e PAREM com esta lenga lenga ! Eu não tenho nada contra quem goste! Nem gosto,nem preferencia,nem escolha se discute,cada um é cada um, com seu próprio modo de pensar e agir, pronto,parem de picuinha já!!! Obrigada quem le,se concordar ou se não concordar amém !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vcs viram num episódio em que a twilight enfrenta um bixo que parece um diabo-centauro?

      Excluir
    2. '-'
      Agora tudo é mensagem subliminar por acaso?

      Excluir
  18. Ñ , é uma MENINA ! Texto totalmente errado...:( !!!

    ResponderExcluir
  19. Sou fã de my little pony a um tempão e e óbvio q a Rainbow Dash e menina tire suas duvidas sobre o desenho no site: http://pt.mlp.wikia.com/wiki/Rainbow_Dash

    ResponderExcluir
  20. Cara a raibow dash é menina a voz e estranha sim mas é porque vocês nunca devem ter ouvido no inglês as falas da personagem

    ResponderExcluir
  21. Olha,cheguei aqui por acaso e dou logo de cara com um texto totalmente ignorante como esse,bom,só me resta dizer que religião deixa as pessoas burras e totalmente alienadas,OLHA O EXEMPLO AI!!! não sou cristã,mas,acredito em um poder superior e em fazer o bem,apenas! agora, ficar procurando mensagens suspeitas (que só existem na tua cabeça,pobre coitado) em um desenho animado, não o bastante, ainda espalhando mensagens de preconceito,eu sinto pena da sua filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, cara Anônima de 21 de Maio de 2014, mas não é com essa agressividade que resolve as coisas.
      : \
      Essa pessoa cresceu com essas ideias, e só está preocupada com a filha. Não é mentalmente linchando essa pessoa que vamos mudar as coisas, e sim ensinando-a a pensar de várias formas.
      : )

      Excluir
  22. Caramba... Por que ela tem que ser rosa para ser menina? Sua filha se veste apenas de rosa não é? Deve ser... Ah, e a voz dela é diferente por que na dublagem original, a mesma dubladora dela dubla outra pony, e aqui no Brasil eles tentam aproximar a voz ao máximo. Seria super criativo fazer uma poney hiper veloz com a voz lerda como a da Flutter. E outra... Deus criou o arco-íris não foi? Então por que tanta ignorância? Vai ler e ensinar algum fundamento lógico para sua filha e que Deus perdoe seu preconceito e ignorância.

    ResponderExcluir
  23. quantas vezes tenho que falar que a rainbow dash é femêa?!azul é minha cor favorita e eu sou menina.não,não tem nenhuma mensagem subliminar,pois se vc perceber ela tem olho rosa,a dubladora é mulher,ela tem cílios.pra que isso?

    ResponderExcluir
  24. ela é sapatão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Bando de religiosos hipócritas, eu conheço seu tipo, falsos moralistas

    ResponderExcluir
  26. Esse vai trabalhar na Prassa!
    Nossa, parece que tudo tem mensagem subliminar é satânico, eu gosto de chamar de Easter Egg.
    Enfim, só por ser azul, ser do tipo uma garota que não é tão feminina a ponto de usar vestidos ou agir de um jeito "radical" , não significa nada, só o jeito de agir. Além disso, garotas no desenho possuem silhos.
    A questão do arco-íris, só por ser um simbolo usado pelos homossexuais na parada gay, não significa nada em lugar nenhum, o arco-íris todos sabemos que são gotículas de água refletidas pela luz ultravioleta. Se levarem a sério que tudo de arco-íris é gay, pode se dizer que Deus fez uma aliança homossexual com Noé?
    Deveriam parar de levar essas coisas a sério, os produtores não ligam para a religião, já que nunca colocam para evitar conflitos, além disso, não querem saber de induzir crianças a fazer certas coisas e sim, ganhar reconhecimento e dinheiro. Quando aparece uma certa coisa muito escondida no cenário, chamamos de Easter Egg.
    Já chamaram animes de desenho do capeta mas, os japoneses não acreditam em Deus sábia disso, então demônios, monstros ou algo do tipo não tem nada a ver, e para pessoas normais também não fária sentido, já que é só uma história, e mesmo que tenha uns rituais, faz parte da história, pesquise mais antes de vier apedrejar algo.
    Só falta falar que os bronies foram induzidos pelo Satan kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. Minha lógica:Arco-iris significam a bandeira do movimento GLS.Arco-iris são apenas o espectro de luz, logo, a luz é homossexual.

    ResponderExcluir
  28. Cara, primeiro, é um arco íris porque digamos que encaixa no desenho, diferente de caveiras e rock (que também já apareceu no desenho), segundo, arco íris é só uma distorção da luz em cor, assim digamos, e terceiro, se esse é um site religioso etc etc e tal, por que não levam em conta que o arco íris representa a aliança entre céu e terra? Ah, e Deus criou as cores não para distinguir sexo ou benignidade, mas sim para espalhar energias e sentimentos, adicionando que o arco íris representa todas as emoções contidas em um único evento. Sinceramente, o que está causando confusão na cabeça dos outros é o senhor que escreveu esse post, pois está induzindo sua filha a distinguir sexo por cores, e não por atitude. Além do mais, eu adoro a Pinkie Pie, que é rosa, mas nem por isso sou gay. Pense antes de escrever

    ResponderExcluir
  29. E rainbow e uma linda pônei gosto de seu jeito uma garota de animação que muitos amarão seu jeito meio moleque que gosta de esportes nada tem a ver de pessoas acharem ser menino e menina e tem fluttershy sua grande amiga rainbow dash já a ajudou por sofrer bullyng quando mais nova cena bem bacana e isso que provoca sua timidez de elinho

    ResponderExcluir
  30. a rainbow dash com certeza é menina por que todos os episódios que eu vi, as amigas dela chamava ela de menina tipo a rainbow dash se perdeu, ela é menina a voz parece de menino, mas é de menina.

    ResponderExcluir
  31. O mesmo aconteceu comigo e minha filha, ela me perguntou se era menino ou menino. Ou seja o desenho põe dúvida quanto a sexualidade já nas fase infantil, uma forma de implantar esse conceito errôneo na cabeça das crianças para considerarem normal. Tive que explicar que isso era errado. E tem também o Tree fu tom que ensina afazer feitiçaria e a criança já vai absorvendo isso e na fase adulta vai ser fácil achar normal e concordar com essas práticas pecaminosas pois já foi incutido na mente desde criança. Muitas empresas estão associadas ao satanismo e a propaganda de grupos que pagam muito bem para colocar esses conceitosem propagandas, filmes e desenhos animadas e disseminar na fase infantil pois dai em diante não tem mais como frear já que nessa fase a criança esta aprendendo e absorvendo tudo. È um marketing maligno. As vezes você tem um filme uma propaganda um desenho perfeito e no meio uma cena que faz juz a drogas, feitiçaria, homossexualismo, crimes etc.. Cuidado, feche essa vitrine na sua casa e salve a sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é de 2014... Kkkkkk, mas eu não aguentei.

      1) Por que EXATAMENTE você acha que Homossexualismo é errado?

      2) Sério...? Propagandas influenciadas por satanismo? Aquela turma que venera o Diabo como se fosse Deus? Vai por mim, os satanistas têm tantas reuniões religiosas quanto os cristãos têm missas, os satanistas não têm tempo para ficar fazendo picuinha política nem dinheiro para subornar as empresas, porque os satanistas perderam todo o dinheiro deles há muito tempo. Kkkkkkkk.

      3) FEITIÇARIA? Isso não existe, sinto muito. Claro que existe PAGANISMO, que é só uma forma diferente de pensar em Deus, o que as pessoas normalmente entendem como "outro" Deus, mas não é, é só outro nome e outra epopeia relacionada. Talvez você se refira a traficantes de ógãos e pessoas? Isso sim é horrível, mas nenhum desenho ousaria fazer apologia a isso!

      Excluir
  32. O arco-íris de 07 cores foi criado por Deus quando noé saiu da arca como uma nova era e aliança de Deus com os Homens depois que Deus destruí o mundo com dilúvio por causa do pecado. O movimento GLS adotou o arco irris de 06 (seis) cores numa afronta a Deus dizendo que agora é a era deles. Um absurdo, pois foi por este mesmo pecado que Deus destruiu a cidade de Sodoma e Gomorra. Jesus falou que no dias que antecederiam o mundo seriam como Sodoma e Gomora e não nos assusta então o que esses grupos estão fazendo e o fim que os esperam novamente. Pois Deus criou Macho e fêmea e não podemos chamar o pecado que Deus condena de preconceito ou falta de amor, pois a bíblia diz que Deus Castiga o que ama e não falta com a verdade a quem ama, Deus alerta que o que é errado é errado pois quem ama corrige!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, os gays não estão afrontando Deus. Isso é paranoia SUA.

      Excluir
  33. Além de sapatão faz magia, péssimo exemplo para nossos filhos.. a minha não assiste mais ela mesmo não quer...

    ResponderExcluir
  34. O que posso dizer? Perguntei aos meus filhos, João tem sete anose 9 meses e Maria Eduarda 6 anos, se a Rainbow Dash era MENINO ou MENINA? Eles me responderam: "É MENINO e MENINA." Então, a dúvida é SIM colocada na cabeça das crianças, de que não importa como você foi criado/nasceu, você pode ser MENINO ou MENINA.
    Vale salientar, que a poney deixa dúvidas até em mim, e olha que já assisti vários episódios.

    ResponderExcluir
  35. Mas é claro que a Rainbow Dash é menina pq so a fala dela aqui no Brasil é diferente de todas as dublagens que eu já escutei dela entao não há nenhum homossexualismo neste desenho inocente

    ResponderExcluir
  36. e claro que ela e uma menina so porque e azul e gosta de esporte acham que e menino quantas moças tem pelo brasil que gosta de esporte nao e elas praticam por gostar de elinho

    ResponderExcluir
  37. A pony Rainbow Dash é uma menina GLS, sim. Se vocês procurarem no youtube verão o que não é passado na tv brasileira, ela tem namorada, segue link que comprova em inglês mas da para entender... https://www.youtube.com/watch?v=h7ORXi_bXV8

    ResponderExcluir
  38. ora isso e so uma pequena animacao que foi feita por alguem nao e da animacao original de elinho nota-- as pessoas tem uma cabeca muito poluida

    ResponderExcluir
  39. a Rainbow é uma garota, não tem nada a ver a cor de pele dela, eu sou uma garota e gosto de azul! O arco-iris supersonico sai na cor do arco-iris porque o cabelo da Rainbow é arco-iris, o nome da Rainbow = Arco-Iris, eu acho muito mais legal ter uma crina colorida do que uma crina de uma cor só e a voz da Rainbow é dublada por uma DUBLADORA!! E voz fininha nao combinaria com todo o contexto da personagem, e ela tem uma quedinha por um dos wonderbolts o Soarin.
    att,
    uma pegasister!

    ResponderExcluir
  40. Rainbow Dash é menina, e na minha opnião ela é a mais linda de MLP. Não polua a cabeçinha da sua filha desde pequena até porque, eu sou menina e digo que NEM TODA MENINA GOSTA DE ROSA, então porque ela teria que ser rosa? Azul é melhor do que rosa ta?

    #20%cooler

    ResponderExcluir
  41. Todos que assistem mlp sabe que ela e menina o fato de gostar de esporte não tem nada a ver e o fato de pinkie pie admirar ela e gosta de sua amizade nada a ver também ela e uma bela menina De Elinho

    ResponderExcluir
  42. Vai beber as agua or deixa a rainbow dash so pq ela eh azul e menino neh eu amo azul e o arcoiris e minha cor favorita vai te converter or

    ResponderExcluir
  43. Minha filha tem 4 anos, ela mesma fala que este desenho não é de Deus, embora várias pessoas já tenham comentado " mas o Arco íres foi Deus quem criou" sim foi Deus quem criou,mas como sempre o homem querendo modificar a criação de Deus, a Bíblia é bem clara quando Fala que Deus criou o homem para mulher e a mulher para o homem, ele criou HOMEM E MULHER ( macho e fêmea), qualquer outra situação que passar disto NÃO É CRIAÇÃO DE DEUS, respeito as opiniões sexuais mas não aceito! E tenho plena certeza que este desenho foi uma forma argilosa de colocar indiretamente na mente das nossas crianças , que homem pode ser mulher e a mulher o homem, não só por conta das cores mas sim por fazer uma confusão na cabeça desses inocentes e eles acabarem achando que isto é algo normal. O diabo é esperto, é claro que ele não vai invertar um desenho dele próprio, ele é mais inteligente do que muitas pessoas imaginam e ele gosta muito mais quando dizem que ele não existe!!!
    O mundo precisa de Jesus, esta geração precisa de Jesus, abram os olhos por que ele está voltando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente ridículo! Rainbow Dash é obviamente menina, por que as crianças dizem que é menino? Por causo do preconceito de que azul é de homem e rosa de mulher, pais, olhem com atenção, obviamente ela é uma menina, e esse site, com todo respeito, está exagerando na descrição.

      Excluir
  44. Acabei de perguntar à minha filha de 5 anos se a Rainbow Dash é menino ou menina e a resposta foi categórica: MENINA!!!!! E sabe porque? Porque a criei sem preconceitos. Jamais diferenciei sexo pela cor. Sempre fui uma menina estilo Rainbow Dash, adoro azul e sou hétero. Triste mesmo é ver uma pessoa plantando o preconceito e o ódio em uma criança que ainda sequer tem capacidade de discernimento. Pior ainda é ver que os crentes se dizem perseguidos, quando na verdade, são eles os perseguidores.

    ResponderExcluir
  45. A rainbow dash ser azul.não tem nd a ver as cres foram feitas pra qualquer gosto n tem essa de q cada sexo tem uma cor a rainbow é fêmea ten um namorado e chama as amigas de gata como uma forma de carinho então deixem de preconceito e vão fazer algo de util pq ñ se julga algo desse tipopela cor e ela ñtem culpa de ter nascido azul e com crina arco iris e se ela save fazer o sonic rainbow quer diizer q ela só ela sabe fazer uma coisa linda igual o sonic rainbow então vai fazer algo de util em ez de julgar o povo

    ResponderExcluir
  46. Em que ano você vive em? Acha que só por que ela é azul significa que ela é homem então se você usar uma camisa rosa vão te chamar de biba? Pensa nisso. e mais, a Rainbow Dash só chama as amigas dela de "gata" por que é um apelido carinhoso. Aí você diz pra sua filha que ela é menino? Deime paciência por favor. Que ano estamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er... na verdade, homem com camisa rosa alguém na rua uma hora ou outra vai chamar de biba mesmo xD. Vamos parar de horo, que o cara só exagerou na teoria dele, assim como também não podemos exagerar nesse negócio de "menino pode usar rosa", nem eu e nenhum dos meus colegas na minha época de escola gostaríamos que nossas mães nos vestisse de rosa.

      Excluir
  47. Gente eu nao acredito ne nada disso eu sou fa da rainbow dash e vou continuar sendo pois quem faz essas criticas so quer esculhambar de quem fez o desenho, a rainbow .dash e uma garota o que tem ela ser azul ou ter cabelo colorido ??? Pare de fazer essas coisas pra humilhar os outros, voce que fez essa critica pare de fazer essas coisas vai cuidar da sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, o cara só não conhece o desenho, é a mesma coisa que o Gilberto Barros fez com Yu-Gi-Oh. É só ter paciência com esse pessoal e explicar que MLP não tem nada de errado, nem incentivo a homossexualismo, etc.

      Excluir
  48. Eu gostei do post porque apresentou a mesma preocupação que tive hoje. Cada um defende com base nos seus conhecimentos. ... Mas quando questionei minha filha se era menina ou menino, ela de 5 anos disse que era um MENINO, digam o que quizer, não vale nada porque o desenho não foi feito pra voces adultos, mas pra eles e foi assim que minha filha entendeu.

    ResponderExcluir
  49. AAAAH NADA HAVER ELA E MENINA !!! MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! OQUE QUE TEM ELA SER MOLECA ?

    ResponderExcluir
  50. Só por que ela e azul tem que ser menino? eu acho ruim alguem ensinar que azul e menino e rosa menina, Minha PRIMA DE 2 ANOS SABE QUE ELA E MENINA, Olha o Cêu e azul, o Ceu e menino? A cor não define Genero Nem inteligencia (como, loira e burra)

    ResponderExcluir
  51. Tem muito comentário de pessoas que não assistem o desenho. Eu sempre tive essa impressão de que a Rainbow Dash era meio esquisita(o). Já peguei em diversas passagens, ela respondendo "Obrigado" em vez de Obrigada. Mas, em alguns casos também a ouvi responder como Obrigada.

    O arco-íris existe desde a criação do universo e infelizmente, depois do uso de suas cores para simbolizar o LGBT, tudo que se faz no século atual, relacionado a essas cores, as pessoas tendem a achar que o assunto é LGBT.

    Na turma do Doki, temos algumas brincadeiras também com arco-íris. Mas fica claro que não é nada sujeitando a LGBT.

    A Rainbow Dash não tem voz de menina. É uma voz pálida e um pouco grossa para uma menina. Nos dias de hoje, meninas não são assim.

    Outro ponto que devemos refletir, é que a Rainbow Dash, das pôneis, é a que menos cuida de sua apresentação. As demais, estão sempre se vestindo de algo exuberante e muito bonito. A Rainbow Dash utiliza-se de suas cores para encantar as amigas.

    Essa não é só uma dúvida nossa... existem páginas em inglês onde pessoas discutam se essa pônei é Lesbica, é gay ou não. Na maioria dos casos, sites próprios de LGBT encaram que essa pônei é gay.

    Não estamos aqui querendo jogar pedras nas pessoas que curtem o LGBT. Mas, queremos sim que não sejamos enganados e que as pessoas sejam claras na forma de comunicar.

    Como sou o educador da minha casa, infelizmente, não deixo minha filha ver este desenho. Felizmente, suas amigas também não curtem esse desenho.

    Cabe aos pais saberem o que é melhor para seus filhos, respeitando sempre os demais.

    Sou evangélico e acredito que cada um escolhe o que é bom para si. Se é bom ser gay, que seja, mas não quero ser influenciado com isso.

    O respeito deve ser mútuo e particular. As generalizações devem ser evitadas.

    Grande abraço,
    Bruno

    ResponderExcluir
  52. Eu sou uma bronie e a rainbow dash, e menina ela só tem o jeito um pouco masculino ela não gosta de coisinhas rosa e frufru ela é uma voadora que ama competição ser rápida e ganhar o seu elemento no desenho e a lealdade eu acho ridículo esse negocio de azul e de menino todas as cores são de todo mundo eu por exemplo detesto rosa meu quarto e verde e vou pintar de azul só não pinto de preto porque minha mãe não deixa de todas mane 6 eu gosto mais da rainbow dash porque ela tem o jeito dela e não tá nem ai para o que os outros falam e a questão do arco íris bom a tradução do nome Rainbow dash e "linha- de-arco-iris" e ela tem o sônic rainbow que acontece quando ela atinge uma grande velocidade voando e esse sônic rainbow tem a cor do arco íris por causa da crina dela e antes do arco íris ser o sinal dos gls ele era só um simples e lindo arco íris e também (eu acho n sei ao certo)a promessa de Deus de que não teria mais dilúvio seria ótimo se o senhor ensinasse a sua filha que não existe cor para menino nem menina e antes de serem preconceituosos pesquisem e se informem mais por que isso é ridículo se o filho de vcs estão com dúvida parem um minuto de ficarem mechendo na porcaria do celular de vcs ou oq estiverem fazendo assistam alguns episodeos e se informem na Internet pelo site da hasbro por que escrever a merda que acha todo mundo escreve e vão ver que é menina e expliquem a seus filhos e o desenho e ótimo pois ensina as crianças sobre a amisade verdadeira sobre saber perdoar e etc e por favor deixem de um bandinho de hipócritas que com o pré conceito de vcs vem escrever merda e me desculpem se fui por caso não tenham percebido eu tenho muito em comum com a rainbow pois meu pavio e curto comigo não tem mimi mi e as cores pra mim são só cores e não significa que azul e menino e rosa e menina espero que sua filha não seja hipócrita igual a vc e eu não apoio o homosexualismo mas eu respeito pois Deus amo o pecador mas não ao pecado espero que depois de ler o meu comentário vc mude os seus pensamentos hipócritas pois quando alguém corrige um sábio ele ganha um amigo mas quando corrige um tolo ele ganha nada mais nada menos do que um inimigo e um abraço respeito a sua preocupação com sua família mas simplismente e isso rainbow dash e menina sim ela tem o seu lado doce e meigo só que do jeito dela espero que depois de ler meu comentário e pesquisar vc mude de idéia

    ResponderExcluir
  53. Não sei de onde veio esse pensamento bobo sobre a Rainbow Dash,ela é uma menina,só porque alguma garota usa azul siginifica q ela é lésbica?só porque um homem usa Rosa significa q ele é gay?NÃO!
    Eu sou uma garota com muito orgulho e sou totalmente apaixonada por azul.
    Ela tem pelo azul?SIM
    Ela adora todas as cores do arco-íris?SIM
    Ela é radical?SIM
    Ela não gosta de nada muito frufru?ninguém
    Ela é esportista?SIM
    Mas isso não indica a opção sexual de ningúem!pelo q eu sei o arco-íris veio antes dos gays existirem.tem tanta garota qbgosta de esportes,é divertido e faz bem pra saúde.Eu mesma gostaria de ser como ela,superconfiante,boa nos esportes,e cercada de pessoas q a adoram do jeito q é,e com um fã clube também.
    Quanto ao fato dela chamar as amigas de gata,isso não passa de um apelido carinhoso
    A RAINBOW DASH É MENINA!

    ResponderExcluir
  54. e uma bela potrinha ela é competitiva tem seu lado ranzinza mais é uma doce potrinha

    ResponderExcluir
  55. Para ane Dalila e óbvio que e uma bela garota todas elas para quem e fã da série já notou o focinho e mais fino já os potros tem a cara quadrada de elinho fã da série

    ResponderExcluir
  56. pra mim a cora zul nao quer dizer menino minha mae gosta de azul e nem porisso ela e menino e a dupladora da rabow dahs ela tem voz de mulher a pessoal qui crior my litte pony qui mudou a voz da rabow dahs mas eu amo a applejack ela super linda

    ResponderExcluir
  57. Bom, a cor com certeza não identifica pessoal, mas para quem gosta tanto desta personagem, sugiro assistir a versão adulta de Rainbow Dash onde ela corta o cabelo e assume ser lésbica! isso mesmo Rainbow Dash é lésbica! quem tem dúvidas coloca no you tube Rainbow Dash human e vocês verão ela e a namorada dela que é uma outra personagem deste desenho! ou coloque em you tube imagens, e verão ela inclusive se beijando com a outra poney!
    Infelizmente é isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A produtora oficial ea Hasbro e eles nunca fiserão a versão adulta quem fez foi um fanart(fanart e feito por fans não pela produtora oficial ou seja e FALSO) e a Lauren Flust deicho muito claro que a personaguem foi ispirada por duas ponys das primeiras gerasoes as cores forão da Rainbow Dash de 3 gerasão e a personalidade moleca(moleca nunca vai ser lesbica nem bi elas são hetero)veio da personagem Flirefly da primeira gerasão e a foto qui você vio dela beijando outra pony e feita ou editada por um fan se voce acredito niso voce e ingenuo

      Excluir
  58. Meu deus como as pessoas estao ficando ou com a mente poluida ou sem noçao mesmo!!! É CLARO OU MELHOR É MAIS QUE CLARO QUE ELA É MENINA !!!!! E so porque ela é de cor azul e tem cabelos arco iris nao quer dizer que ela é lesvica ou o desenho coloca ideia de homosexualismo na cabeça das crianças!!! Eu tenho uma prima que gosta de azul e nem por isso ela é lesbica!!! A Rainbow Dash é minha personagem favorita claro que gostas de todas mas ela acho que é minha mais predileta porque ela tem um estilo unico e chamar as outras de GATA é tipo um apelido ou algo do genero eu mesmo tenho 13 e comecei a ver o desenho em 2014 infelizmente nao conheci antes mas enfim, e quando vi a Rainbow Dash chamando de gata e tals comecei a falar tambem e o Desenho ou melhor essa liçao de vida que é o My Little Pony é incrivelmente incrivel ensina muitas liçoes de vida e inclusive em um dos episodios da 4 temporada fala sobre o Bullying(n sei se é assim q escreve) e ensina que algumas pessoas podem ficar meio afastadas das outras por sofrerem isso porem explica que sempre fale com seu pai ou mae sobre isso. MY LITTLE PONY é incrivel e inclusive lançou a 5 temporada. Eu n sei como existem pessoas xom esse tipo de pensamento igual o teu que proibi a filha ou filho de ver algo so porque vc esta confuso ou n sabe a respeito ! Como disseram ja ai nos comentarios os pais deviam passar por um exame de paicologia ou algo do tipo ! E comcerteza quandoneu tiver um filho ou uma filha irei mostrar o My Litttle Pony A Amizade É Mágica . Porque dala sobre algo importante na vida a verdadeira amizade e oque pode ser feita com esse poder quando se tem amigos por perto!!! ps. Meu nome aki é RainbowDash_Gamer mas sou menino :3 isuma coisa antes de fazer algum post assim novamente procure se informar primeiro antes de falar bobagem e pensar e impedir seu filho(a) de assisitir um desenho que é uma liçao de vida que vc entende e leva pra vida toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que tá tão louco, que pastores, padres entre outros colicam o que querem na mente das pessoas. Daí temos que nos deparar com essas discussões nojentas. Desculpa, nas estou bege. Bege é cor de menina??? Rss

      Excluir
  59. Credo. Quanta ignorância. É impressionante como as pessoas tem a mente fechada... Agora pela primeira vez, minha filha me perguntou se é ou não menino...
    Estava perguntando a tradução do nome, pois amamos as criações de Deus, inclusive o arco-íris e todas as outras cores...
    Olha que não é fácil educar desmistificando o que é imposto pela a sociedade, como a atribuição de cor pra cada gênero, de brincadeiras, profissões...
    Que mundo bitolado...
    Quer dizer que os anjos são homens...
    Homem não pode usar cabelo comprido como Jesus e outros profetas por que é coisa de mulher...
    Acordem pra vida, ensinem os dez mandamentos aos seus filhos que eles, aos olhos do pai, serão merecedores de sua misericórdia...

    ResponderExcluir
  60. Mais uma prova de que ela e menina e na 5temporada ela usa roupas de menina se comporta feito MENINA e o episodio investiga Rarity ela flerta com o Soarin que e um menino(vou esclareser Soarin e o menino)ele e ela flertarão varias vezes ......ela e claramente uma garota em EQ ela tem sentura tem seios tem cabelo batendo quase no bumbum e usa saia rosa e puseras e botinhas -_- ...serio que esse povo tem duvidas do genero dela ...da vontade de ri dese pesual ......e simplesmente ridiculo

    ResponderExcluir
  61. Ela é uma menina,tá com preconceito agora por ela ser azul?Claro que o cabelo dela vai ser colorido o nome dela é "Rainbow Dash" Rainbow é Arco-Íris. Duuh

    ResponderExcluir
  62. Meu Deus... que coisa ultrapassada essa coisa de azul pra meninos e rosa pra meninas. O mesmo digo para essa imposiçao de que meninas precisam ser princesas delicadinhas prendadas. Fique tranquila. Nenhuma crianca ira "virar" homossexual só por estar vendo um homossexual. No entanto se a Rainbow Dash representa uma ponei lesbica a maior liçao esta sendo ensinada por suas amigas Rarity, Fluttershy, Pinkie Pie e Apple Jack e Twilight Sparkle que sao tolerantes com as diferenças.

    ResponderExcluir
  63. Como pode ainda ter gente que segue essa bobagem de "azul é pra menino" e "rosa é pra menina"? O mesmo digo desses padrões que dizem que toda menina precisa agir como uma princesa fofinha, delicada e discreta. Coisa ultrapassada! A Rainbow Dash pode ser mais durona e se ela representar de fato uma criança lésbica, suas amigas passam uma mensagem muito importante que é a tolerância com as diferenças. Acho muito válido o desenho se preocupar em quebrar padrões para que as meninas com o comportamento como o da Rainbow se sintam representadas e não se sintam alguém anormal como a sociedade insiste em fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo é bem utrapasado mais ...acho que ela não representa uma homoxesual..olha não estou discriminando ou nada do genero so estou disendo o que eu vi na sere..Lauren Falst usou a personalidade de Flirefly para fazer a a personalidade de Rainbow Dash Flire flay é uma moleca Rainbow Dash tb é uma(molecas tem comportamento de um moleque mais não tem tendencias homoafetiva(elas são hetero )pelo que eu vi as personagens principais reprentão 6 tipos de garotas diferentes
      Twilinght:nerd certinha
      Fluttershy:delicada e doce
      Pinkie Pie:agitada e festeira
      Applejack:durona e humilde
      Rarity:patricinha
      Rainbow Dash:Moleca neltra
      Ela representa a moleca do grupo e ela é respeitada por todos o que é legal da parte da Laure Fauts rainbow serve para insentivar a respeitar as meninas molecas elas sofrei muito preconceito na infancia ou na adolescencia e no desenho mostra isso Rainbow quando era potra sofria Bullyngi. Depois de grande que amenisou e meio que uma realidade molecas costumão se as excluidas..sabe a gente tenta combater o preconseito comtra as raças diferenças afetivas religião bem é bom isso mais nos esquesemos do preconceito de personalidade lauren falst não foco em mostra os homoafetivos na sere mais sim os tipos diferente de personalidade que cada pesoua tem e aprender a respeitar o jeito desa pesoua e eu gosto de mlp por esse motivo alem dos outros que a sere passa :3

      Excluir
  64. Da saga: Ser hetero deve ser muito difícil.
    Azul te faz ser menino. Arco-íris somente pertece ao público GLBT. Você tem que mostrar interesse em pessoas do sexo oposto toda hora pra mostrar ser hetero. Tem tanta coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  65. Rainbow Dash é menina, na verdade todas as amigas são. Entre elas as personalidades são: inteligente, descolada, caipira, tímida, alegre e esportista. Essa última é a Rainbow Dash. Quanto à voz de menino, isso é coisa dos estúdios de dublagens brasileiros que inventam e acabam estragando os personagens. A primeira dublagem do episódio "O Convite Extra", Rainbow Dash tem voz de menina e seria perfeito se ela ficasse daquele jeito (só a voz da Fluttershy que não estava combinando). No original em Inglês, também tem voz de menina. Aí, o brasileiro, vem mexer no que já era bom e estraga. Quanto às cores dela, pensa: voadora, céu, nuvem, chuva e tempo bom. Tem tudo haver com a personagem, seu habitat e suas características. Já quanto ao arco iris e suas cores, quem criou foi Deus, bem como todas as coisas santas e retas. Retenham o que é bom. A mentira, que é aquilo que inventam, é do Maligno e ele não tem nada. Só vem para roubar, matar e destruir. Mas em Jesus Cristo está a Vida. Ele é o Senhor.

    ResponderExcluir
  66. Da saga: Ser hetero deve ser muito difícil.
    Azul te faz ser menino. Arco-íris somente pertece ao público GLBT. Você tem que mostrar interesse em pessoas do sexo oposto toda hora pra mostrar ser hetero. Tem tanta coisa errada aí./RT. Não é por que a TV mostra um personagem homossexual, que o seu filho "vai virar" (não vira, nasce sendo), até porque assisto Ana Maria Braga a um bom tempo e não aprendi a fazer receitas kkkkk. Sua filha só tem que aprender que é normal, e respeitar. Somente isso...

    ResponderExcluir
  67. So gostaria de saber porque implicam tanto com a personagem tá na cara que é uma menina eu até gosto dela de elinho

    ResponderExcluir
  68. Ai, ai... Já cansei de dizer que ela é menina, pode jogar futebol, pode ser azul, pode qualquer coisa mas sempre será menina e azul não é cor de menino. A voz dela é dublada pela Ashleigh Ball , a mesma dubladora da Applejack. E é lógico que é uma menina .P.S: Ela não tem voz de menino. Tchau Bronies e Pegasisters!

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho minha filha com apnas 2 anos ela ainda nao tem nocao das coisas sobre menino e menina mais entendo q azul nao e so pra menina assim como bola nao so pra homem fas uns 3 dias que minha filha comeco me pedir pra colocar os poney e coloco desde entao axo lindo o desenho em si e de uns trea dias pra ca minha filha ta estranha ta agressiva aqui em casa todos somos bons cuido muito bem dela do muito carinho amor abraco e omtem ela veio me bater me taco prato de comida minha filha sempre comeu certinho sempre foi boa menina e estranho do nada comecar me agredir fazer birra a joga no chao fas 3 dias isso amanha nao coloco mais vqmos ver a desenho ta influenciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ela e uma menina muitas meninas gostam de azul de esportes minha irma gosta de azul tmb e adora jogar futebol nada a ver oque vcs falaram ela nao e lesbica coisa nenhuma e so uma ponei que gosta de esportes e igual a minha irma minha amiga agora diz se nenhuma de vcs jogaram futebol

      Excluir
  70. cara
    é uma menina velho, um monte de menina gosta de azul,e ela não tem voz de menino só uma voz meio grossa ;-;
    e no desenho diz claramente que todas as principais são meninas
    só pq ela joga futebol e sei la?se for por isso também devo ser menino

    ResponderExcluir
  71. Ela é menina Affs que mente é essa de você ela é menina e me diz pq NO EG ELA USA SAIA JA QUE É MENINO? N Vai me dizer neh, ELA É GAROTA IDAI eu amo azul, sou menino então nossa sou menino -_- obvio que nao e chamo as pessoas de gata tambm algum problema? e ela tem essa voz pela dubladora Blz? Entao aki vai o meu recadinho ELA É GAROTA #RainbowDashéMenina

    ResponderExcluir
  72. Eu achei o argumento do autor ridículo. Afinal, mesmo que o desenho passe alguma mensagem subliminar, o que não pode ser dito com certeza, isso não influenciaria as crianças a "se tornarem homossexuais". Se o desenho realmente passa essa mensagem, eu acho muito legal o conceito, pois faz com que o público trate homossexuais como pessoas normais, o que elas são de fato. Impedir que seu filho(a) assista um desenho que ele(a) gosta só porque você acha que de alguma forma o desenho vai "influenciar ele(a) ao homossexualismo é uma atitude ridícula e imprudente. Eu nunca impediria meu filho(a) de assistir um desenho fofo e legal como esse.

    ResponderExcluir
  73. Gente euuu amoo muito litte pony e a minha preferida é rainbow dash ...Ela é igual eu super moleka ama esportes guitarra amooo e chamar as amigas de gata é super normal tenho uma amiga q me chama de gata ... Eu tenho a voz um pouquinho grossa igual ela é super normal não é só porque é menina quer dizer q tem q ter voz fina aff ...amo arco íris é lindoooo... E eu amo correr ela ama voar ...Vcs estão criticando não a rainbow dash mas sim as meninas molekas q amam jogar bola correr , arco íris e tem a voz grossa...
    Rainbow dash ela é lindAA

    ResponderExcluir
  74. Eu a sou menina e az vezes ajo como menino e gosto de esportes , chamo as minhas amigas de gatas e gosto de meninos ,já tive essa dúvida sobre o arco íris ser de gays ou de Deus ...na minha opinião Rainbow dash têm essa cor por causa da alinça linda q Deus fez com Noé (na minha opinião) gente ,essas coisas q falam da personagem é sô gente q n tem o q fazer(sou evangélica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainbow Dash com cuidado, estudem a Bíblia, estudem a ciência das cores, estudem matemática, e consultem regularmente oftalmologista.

      Excluir
  75. nossa só por causa que é cor azul ela é homem nada a ver isto não existe cor de menina ou menino

    ResponderExcluir
  76. Olha eu sou muito fã do desenho e sou evangélica mais acho que você está sendo muito "rigoroso" com o desenho: Bom para eu ter alguma razão aqui nós temos que voltar a muitos anos atrás: O arco-ìris foi criado por Deus segundo a Bìblia que foi o símbolo que Deus usou para demonstrar que nunca mais iria destruir a terra com água após o dilúvio acontecer. O símbolo é uma sinal de paz que Deus usou. Então não é porque o símbolo foi tomado pelos homossexuais que o arco-íris tem que ser julgado em desenhos. Vou dar um exemplo: não quer dizer que é verdade mais vamos dizer que antigamente o Pokemon-go foi criado para mostrar que é perigoso sair na rua, alguém pode te aceitar etc. Mais olha oque ele virou hoje. Fazendo vários jovens morrerem e causando assaltos. Não podemos julgar algo pelo oque ela é hoje. Ela pode ter sido algo bom no passado e agora ruim. Não podemos julgar isso. Quanto as cores da personagem eu só digo isto: cor não define pessoa. Um exemplo: se azul é de menino porque Deus sabendo que cores iriam causar transtornos como essa ordenou que o firmamento fosse azul?? Pensem sobre isso. Agora quanto a dúvida sobre ela ser menina ou menino é fácil: é menina. Como eu sei disso? Simples, em um desenho que se chama My Little Pony Equestria Girls que as pôneis viram humanas você pode ver A Rainbow Dash com cílios, Cabelo grande e roupas de menina. Tá certo que ela não é uma princesa como a Rarity mais eu também não me sinto como uma princesinha arrumadinha que tem tudo rosa. Gosto sim de futebol e cor azul. E eu sou menina do mesmo jeito! A mesma situação da Rainbow Dash. Não é porque ela tem o arco-íris como crina que ela tem que ser uma influenciação ao homossexualismo. Não é porque ela é azul que tem que ser menino e também não é porque ela tem uma voz mais masculinizada que tem que ser menino. Você vê várias meninas com voz masculinizada por aí. É isso que queria dizer: sou evangélica é fã do desenho.

    ResponderExcluir
  77. Minha filha de 4 anos disse que ele é menino e menina ao mesmo tempo. falei a ela que não pode !! ou é menina oou é menino ! estou tentando descobrir qual a verdade sobre eles. estou pesquisando pra achar algo concreto.

    ResponderExcluir
  78. Genteee!

    Poxa, se liguem~ azul não é cor de menino não, sou uma menininha e se eu quiser saio por aí de azul ^_^

    Assim como o arco íris não foi criado para os gays e lésbicas, ou foi?

    Desencanem, Rainbow Dash é uma menina sim~ Não está influenciando nenhuma criança, apenas representa uma garota rebelde e segura de si ❤️





    E mesmo se fosse LGBT, o que que tem? Deixa, todos devem aprender a respeitar desde pequenos. Não acredito que ainda tem gente ligando para a sexualidade dos outros...

    Aloô! Estamos no século vinte e um, vamos evoluir um tiquinho pelo menos? Por favor? 😊

    ResponderExcluir