quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como administrar os problemas da vida?


Trauma após divórcio faz mulher tatuar 80% do corpo

O divórcio foi traumático e, sem marido, Amanda Brignall, na crise dos 30 e poucos anos, resolveu radicalizar: onze anos atrás, ela começou a tatuar o corpo freneticamente para pôr mais “glamour” à vida. As tatuagens se tornaram um vício e hoje a britânica de 49 anos tem 80% do corpo desenhado – incluindo o rosto. A cada semana, um desenho novo. “Quis acrescentar um pouco de glamour à minha vida”, afirmou Amanda.

Há de tudo no corpo de Amanda: retrato de Marilyn Monroe, Bettie Page, outras mulheres, rosas, muitas estrelas, mosaicos e frases – algumas delas para quem critica as suas tatuagens. "O único lugar que não tatuo é o bumbum. Porque não o vejo”, comentou ela. O vício em tatuagens, entretanto, acabou afastando os homens. Amanda diz que “não sai com ninguém há sete anos”. Mas não há também arrependimento.
“Eu amo as minhas tatuagens, mas os homens não sentem o mesmo. Minha aparência os afasta”, disse a britânica de Beverley (Inglaterra), que tem dois filhos – ambos tatuados.

Amanda, que é apelidada de “Aberração de Beverley”, disse que não mudaria nada para viver um novo amor. Para ajudar os tatuados a encontrar um parceiro, ela criou um site de namoro para eles.


Veja o antes e depois do divórcio: 




Como administrar os problemas da vida? 

Que pergunta difícil... sabemos que é fácil falar dos problemas dos outros. E quando o problema é conosco? Como agir? O primeiro passo é saber lidar com a acusação, pois satanás virá com grande força e acusação, tentando colocar a pessoa para baixo, no fundo do poço. Todo o trabalho de acusação fica por conta dele conforme lemos em Apocalipse 12:10 “E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite”. O inimigo acusa a pessoa massacrando-a ao ponto dela não suportar mais a pressão e partir para ações desconcertantes e descabidas.

A culpa se torna o fator predominante, porém a Palavra de Deus nos orienta Salmos 32:5 que somente a confissão nos limpará de toda acusação “Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado”. Além de confessar se faz necessário também abandonar o erro para que se alcance a misericórdia de Deus. O grande segredo é o que vamos fazer com os nossos fracassos! Uns paralisam, outros se escondem, alguns não se perdoam... Jesus morreu na cruz por mim e por você!

As dificuldades sempre aparecerão e os tropeços podem fazer parte da nossa caminhada e quando tais coisas acontecerem se faz necessário saber que o Senhor Jesus está pronto a nos perdoar. Deus se agrada do arrependimento, pois quando assim acontece abandonamos os erros e sabemos que já não podemos mais cometê-los.

Saiba extrair dos momentos difíceis aprendizados positivos que irão lhe tornar uma pessoa melhor!

LEMBRE-SE: JESUS TE AMA!!!

Nenhum comentário: