segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rock In Rio

O rio de Janeiro acabou de anfitriar mais um Rock In Rio e o que mais se vê entre os adeptos dessa modalidade de música é o famoso símbolo com uma das mãos que é feito pelo os roqueiros. Como estamos vivendo épocas difíceis no Cristianismo onde a cada dia se traz para a igreja a secularização e os costumes mundanos, daqui a pouco poderemos ver “crentes” se cumprimentando conforme foto abaixo.
Você sabe que símbolo é esse?
Ele é conhecido como “mão chifrada” que historicamente era usada por culturas ancestrais como sinal de proteção contra o mal. Esse sinal foi introduzido no rock através de Ronnie James Dio quando este estava na banda de rock Black Sabbath que era uma banda de black metal (fusão entre e heavy metal e satanismo).
 
Não será para mim surpresa saber que evangélicos foram ao Rock In Rio!
 

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma"

(1º Corintios 6:12).

 

Nenhum comentário: