sábado, 21 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS E UM 2014 ABENÇOADO!




“Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, Que traduzido é: Deus conosco”(Mateus 1:23).
 Estamos nos aproximando de mais um Natal e consequentemente do término de mais um ano vivido... época de reunir a família para a celebração  (e alguns enfatizam o papai Noel) e abrir os presentes. Como seria bom nos apegarmos no verdadeiro sentido do natal que é ensinar que a data em questão se diz a respeito ao nascimento de Jesus Cristo (sem entrar no mérito da data mais aproximada conforme estudos bíblicos que tratam desse assunto).
Como é bom saber que o Filho de Deus nos foi enviado para ser chamado de Emanuel onde a própria escritura nos ensina que a tradução é Deus conosco. Ter a certeza que Deus é conosco nos enche de alegria e força, pois se o Criador de todas as coisas é conosco, quem será contra nós? (Romanos 8:31).
Deus enviou o Seu Filho Jesus por amor incondicional a nós conforme o Evangelho de João 3:16, porém o mundo caminha cada vez mais para um afastamento total de comunhão com Jesus e a sua escritura (Bíblia Sagrada). Saber que Deus é conosco não basta para essa vida, pois o que vai fazer a diferença em sua vida é dizer que você é com o Deus conosco!
Não leve mais uma vida afastada desse amor, dessa presença abençoada que é o Senhor Jesus Cristo. Faça do seu natal a oportunidade de celebrar com o Autor da vida aceitando-o como o Único e Suficiente Salvador de sua vida!
Deus conosco é bom, mas sermos com o Deus conosco é bem melhor!
 

Nenhum comentário: