sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Carnaval dos baixinhos


 
 
 
 
Para muitos talvez essa não seja o momento certo de escrever algo que mencione o carnaval ou talvez por ter ocorrido em 1988 e hoje estarmos no ano de 2014. Mais o que está em jogo não é o carnaval e nem a época da capa desse disco que foi lançado no carnaval de 1989.
O que está em jogo é a desvalorização da família, é a pornografia infantil, é a falta de respeito com os nossos filhos, é a banalização do sexo, é a desmoralização da construção familiar, é o desrespeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, é uma afronta para a sociedade... e tantas outras coisas que poderiam ser citadas. Quando tomei conhecimento desse disco fiquei pasmo, pois como pode uma gravadora (que na época foi a RGE com o selo da “Xuxa Discos”) produzir uma capa de disco tão vulgar e desrespeitosa como essa. É lamentável se deparar com essa mídia.

 





Porém fica um alerta sobre a questão da família. Esse é o comportamento de uma sociedade que vive muito distante da Palavra de Deus. Atitudes que assustavam nossos avós e pais, hoje já não assustam mais. Nós cristãos não podemos recuar com os valores bíblicos e morais pautados na verdade absoluta que é a Palavra de Deus.

 

Proteja a sua família! Ore pelos os seus filhos! Saia do banco da igreja e trabalhe para o Reino de Deus... enquanto ainda há tempo!

Nenhum comentário: