sábado, 28 de novembro de 2015

O sucesso com Deus!

 
 

Fala aos filhos de Israel que me tragam oferta; de todo homem cujo coração o mover para isso, dele recebereis a minha oferta” (Êxodo 25:2).




Dizem que segredo não se conta, porém vou contar um: - Desde que aceitei o Senhor Jesus como o Senhor e Salvador de minha vida, voluntariamente me lancei à sua obra. Como tenho sido abençoado por Deus, aliás muito abençoado. Onde está o segredo? Veja: de todo homem cujo coração o mover para isso”.

Deus precisa de pessoas que façam as coisas do Reino de forma voluntária, sem interesses, sem esperar retorno, sem se promover e tudo isso nasce de um coração voluntário. Nunca faça algo para Deus querendo ter algum retorno. Deus não é barganha! Trabalhe por amor, pois foi por amor que Ele morreu na cruz por nós.
 
 
Quer ser abençoado por Ele, o segredo é:




de todo homem cujo coração o mover para isso”

Nenhum comentário: