Vínculo com a igreja:

Recado ao leitor:

Vídeo do mês:

jesusnafamilia no WhatsApp:

jesusnafamilia no WhatsApp:

Receba atualizações em seu e-mail!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Quando Jesus nos chama


 



Tenho visto muitas pessoas que saem da sua simplicidade acreditando que para receber o chamado de Jesus se faz necessário ter vários diplomas na parede. Quem está qualificado para o ministério? Será que é necessário uma formação de curso superior, uma graduação em seminário ou uma linhagem especial?

Vejamos em Mateus 4:18-22 como Jesus procedeu ao iniciar o chamado dos discípulos. Os primeiros que Jesus chamou para participar do seu ministério podem mostrar um pouco das qualificações necessárias. Eles eram trabalhadores comuns, pescadores e cobradores de impostos. Eles estavam profundamente envolvidos na vida normal de negócios, família e amigos. Eles não receberam nenhum treinamento especial ou específico. Vale ressaltar que eles receberam um treinamento “especial – em ação” com o próprio Mestre. Pessoas simples e comuns foram as que Jesus identificou como perfeitas para o ministério.

Jesus vai chamar você também! Você se sente qualificado ou desqualificado? Lembre-se que a qualificação é estar envolvido normalmente com a família, amigos e demais afazeres. Por fim digo: 
 
 - Humildemente se ofereça a Cristo e veja como ele pode usá-lo firmemente!
 
Jesus precisa de você para anunciar o Reino do Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário