Vínculo com a igreja:

Recado ao leitor:

Receba atualizações em seu e-mail!

Vídeo do mês:

jesusnafamilia no WhatsApp:

jesusnafamilia no WhatsApp:

terça-feira, 21 de junho de 2016

Livro "Quem tem medo do novo?"

Prezado leitor do Blog jesusnafamilia,

Quero alertar aos pais para examinarem os livros escolares de seus filhos. Muitos livros estão vindo com conceitos que põem em dúvida a questão da sexualidade. Sabemos que a família é a base sólida de ensinamento adequado, onde os indivíduos que a compõem precisam ser protegidos das diversas ameaças que cercam a família. As crianças tem sido o alvo predileto das tais ameaças. Uma criança que cresce desprotegida do ensinamento correto, facilmente será corrompida.


Externo a minha insatisfação com o livro “Quem tem medo do novo?”, autora Ruth Rocha da editora Salamandra. O livro tem o propósito de ensinar, de forma ardilosa, que as crianças não podem ter medo do que é novo. No início o livro traz comparações que vão envolvendo os leitores de modo a absorver que as mudanças devem ser bem aceitas. Propositalmente, ao final do livro aparece essa foto onde você, leitor, tire as suas próprias conclusões.



A minha esposa tem o hábito diário de todos os exercícios de nossa filha, estar junto para o ensinamento e acompanhamento das lições escolares. Peço que fique atento aos livros que estão circulando nas escolas. Nesse caso, ensinamos a nossa filha que a dúvida apresentada no livro é completamente equivocada e mostramos a Palavra de Deus sobre a verdade de Deus ter feito o homem e a mulher. 



PROTEJA SUA FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário