terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A manjedoura de Jesus



 “E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem”. 
Lucas 2:7


Muitas pessoas ainda nos dias de hoje não abrem as estalagens de seus corações para receberem o Senhor Jesus Cristo como o Salvador de suas vidas. Naquela época devido ao recenseamento decretado por Cesar Augusto a cidade de Belém estava completamente cheia e não havia mais vagas disponíveis nas estalagens. Existem pessoas que estão com os seus corações cheios de afazeres que não “querem” abri-lo para disponibilizar moradia para o Senhor Jesus. Recebe qualquer coisa, menos Jesus!


Manjedoura significa humildade e para receber Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de nossas vidas precisamos ser humildes diante de Deus e reconhecermos que somos pecadores e carecemos integralmente da graça e misericórdia Divina conforme escrito em Romanos 3:23 que diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.


Quero lhe fazer uma pergunta? 


- Sua estalagem já foi preenchida por Jesus?


 “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”. Romanos 10:9  






Nenhum comentário: