sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dilma na Assembléia de Deus - Madureira


Lamento profundamente usarem o altar de Deus que tem como finalidade anunciar a Salvação através do nome do Senhor Jesus Cristo para campanha política. Entendo que como cidadãos precisamos saber o que os governantes desejam fazer em prol do povo, mas para isso existe a mídia que se encarrega dessa tarefa. Externo a minha insatisfação em ver mais um episódio que demosntra a igreja mudando o seu foco na terra.
 
Não tenho nada contra a Presidenta da República, mas microfone, púlpito e altar foram feitos para anunciar o Evangelho da Paz! Há quem diga que isso é cidadania... eu acho que existe interesses pessoais escondidos. Em exercício da minha cidadania expresso a minha opinião!
 
 
 
Atenciosamente:
 
 

Nenhum comentário: